Menu

Notícia Capixaba - Navegação

Home Geral

Geral


Polícia prende estelionatário após vender falsos planos de saúde na Região Serrana e Sul do Estado

 

30.07.2015

 

 

A Polícia Civil prendeu um homem de 41 anos, acusado de vender planos de saúde falsos nos municípios do Sul do Estado. O suspeito foi preso na tarde desta terça-feira (28), em um shopping de Cachoeiro.

Segundo informações de testemunhas, o acusado se apresentava como funcionário de hospitais da cidade e tentava vender os planos falsos.

De acordo com informação da polícia, através de investigação e das redes sociais foi possível identificar e prender o estelionatário. Segundo o delegado responsável pelo caso, Augusto Giorno, até o momento cinco pessoas que informaram serem vítimas, prestaram depoimento na delegacia.

O delegado ainda informou que o acusado é natural do Rio de Janeiro e estava a cerca de quatro meses agindo em cidades do Estado, como: Cachoeiro, Afonso Cláudio, Muniz Freire e Guaçuí. Se alguém reconhecer o acusado, a polícia pede que entre em contato com a Delegacia de Crimes Contra o Patrimônio, localizada no bairro BNH, em Cachoeiro.

Depois de prestar depoimento, o acusado foi autuado em flagrante e encaminhado para o Centro de Detenção Provisória (CDP) de Cachoeiro.

 

 

 

 

 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

 

Comentários Facebook


Agora ficou mais fácil para você leitor,
sugerir pautas e interagir com o jornal.

 

  (28) 99938-5959

  noticiacapixabaes@gmail.com

  noticiacapixaba@noticiacapixaba.com

  redacao@noticiacapixaba.com

 

Siga-nos no Facebook!

Notícia Capixaba

 

O Portal Notícia Capixaba é campeão de acessos no segmento de portais de notícias regionais e se esforça para atender o cidadão com o que há de mais profissional em informação.

 

© Notícia Capixaba. Todos os direitos reservados.

Produção / Cadetudo Soluções Web