Menu

Notícia Capixaba - Navegação

Home Venda Nova do Imigrante Comunidade

Comunidade


Moradores fecham estrada em protesto por falta de pavimentação em Venda Nova

 

11.05.2017

 

 

Fotos: Notícia Capixaba/Divulgação

Rael Sérgio - noticiacapixabaes@gmail.com

 

Cansados de conviver com a poeira durante o verão e com a lama no período chuvoso, moradores interditaram a estrada da rua de acesso ao Alto Bananeiras, em Venda Nova, usando pneus. 

 

Os manifestantes também usaram tocos de madeira e fitas de barreira, para impedir a passagem de veículos. Segundo os moradores da Rua, o protesto ocorreu por conta da falta de pavimentação asfáltica que deveria ter sido feita pelo governo Municipal, mas conforme eles a obra ainda está no projeto.

 

O movimento é pacífico e segundo os moradores, eles só vão liberar a via, depois que o prefeito Braz Delpupo ou o secretário municipal de obras, for ao local e dar uma garantia de que melhorias serão aplicadas no setor, com prazos estabelecidos e de acordo com as necessidades da população local.

 

“Não aguentamos mais viver neste lugar. As crianças e os idosos estão adoecendo por causa da poeira. E nós só vamos liberar a circulação de veículos pelo local depois que o governo Municipal garantir que será realizado a pavimentação”, informou indignados os moradores para o portal Notícia Capixaba.
 
Outro lado

 

Procurada pela reportagem, a Prefeitura lamenta os transtornos enfrentados pelos moradores, e disse para o portal  que o asfaltamento do trecho questionado pelos moradores já foi licitado juntamente com obras em outros locais do Município. 

 

A Prefeitura disse ainda que pavimentação do trecho desejado pelos moradores, já está no cronograma, e a Administração vem se programando para realizar a obra, porém, não informaram um prazo para o início dos trabalhos.
 


 

 

 

 

 

 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

 

Comentários Facebook


Agora ficou mais fácil para você leitor,
sugerir pautas e interagir com o jornal.

 

  (28) 99938-5959

  noticiacapixabaes@gmail.com

 

Siga-nos no Facebook!

Notícia Capixaba

 

O Portal Notícia Capixaba é campeão de acessos no segmento de portais de notícias regionais e se esforça para atender o cidadão com o que há de mais profissional em informação.

 

© 2017 Notícia Capixaba. Todos os direitos reservados.