Menu

Notícia Capixaba - Navegação

Home Marechal Floriano Comunidade

Comunidade


Orquídeas de Santa Maria de Marechal são premiadas em Minas Gerais

 

16.05.2017

 

 

Foto: Divulgação/Orquidário Tesch 

Nove orquídeas pertencentes a dois orquidários de Santa Maria Marechal, em Marechal Floriano, foram premiadas em uma importante exposição na cidade mineira de Governador Valadares, no último fim de semana. A mostra aconteceu nos dias 12, 13 e 14, na Galeria Monhangara, no Teatro Atiaia.

 

O Orquidário Tesch, comandando por Fábio Tesch, faturou o 1º, 2º e 3º lugares com micro-orquídea, além de dois segundos lugares com híbrido e espécie estrangeira. 

 

Já Edmar Brambati Marques, do Orquidário Recanto das Orquídeas, foi campeão em três categorias (c. walkeriana coerulea, walkeriana seme Alba e espécie brasileira), além de abocanhar também o segundo lugar em espécie brasileira.

 

Marechal Floriano, a “Cidade das Orquídeas”, tem produtores muito respeitados dentro e fora do Estado. O município sempre se destaca nas exposições em que participa, com o trabalho desenvolvido pelos orquidófilos recebendo o devido reconhecimento por meio das premiações.

 

 

 

 

 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

 

Comentários Facebook


Agora ficou mais fácil para você leitor,
sugerir pautas e interagir com o jornal.

 

  (28) 99938-5959

  noticiacapixabaes@gmail.com

 

Siga-nos no Facebook!

Notícia Capixaba

 

O Portal Notícia Capixaba é campeão de acessos no segmento de portais de notícias regionais e se esforça para atender o cidadão com o que há de mais profissional em informação.

 

© 2017 Notícia Capixaba. Todos os direitos reservados.