Menu

Notícia Capixaba - Navegação

Home Vargem Alta Polícia

Polícia


Homem ameaça comerciante atira em PMs e é preso na zona rural de Vargem Alta

 

10.06.2017

 

 

Foto: PMES/Divulgação

Redação/Notícia Capixaba

 

Um homem de 33 anos, vestidos com trajes sociais foi preso após ameaçar e roubar um comerciante no município de Vargem Alta, na região serrana do Estado. O caso aconteceu na tarde desta sexta feira (09), na localidade de Pedra Branca, na zona rural da cidade. 

 

Segundo informações do comando da Polícia Militar de Vargem Alta, os militares foram informados pela vítima que um homem armado com um revólver prateado subtraiu a quantia de R$50,00 em dinheiro. 

 

Os policias militares avistaram o suspeito, que ao perceber o homem efetuou um disparo de arma de fogo contra os militares e fugiu pulando os muros de residências, mas, foi detido mais adiante, porém, a arma e o dinheiro roubado não foram localizados. 

 

O acusado foi encaminhado para o DPJ de Vargem Alta, ficando à disposição da justiça.

 

 

 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

 

Comentários Facebook


Agora ficou mais fácil para você leitor,
sugerir pautas e interagir com o jornal.

 

  (28) 99938-5959

  noticiacapixabaes@gmail.com

 

Siga-nos no Facebook!

Notícia Capixaba

 

O Portal Notícia Capixaba é campeão de acessos no segmento de portais de notícias regionais e se esforça para atender o cidadão com o que há de mais profissional em informação.

 

© 2017 Notícia Capixaba. Todos os direitos reservados.