Menu

Notícia Capixaba - Navegação

Home Vargem Alta Geral

Geral


Morador denuncia uso de máquina da prefeitura de Vargem Alta em terreno particular

 

13.06.2017

 

 

Fotos: Franciano Gomes 

Rael Sérgio

 

O portal Notícia Capixaba recebeu na tarde da última sexta feira (09), imagens que mostram um caminhão-caçamba da prefeitura de Vargem Alta sendo utilizada para a realização de uma obra em um terreno de propriedade particular, no distrito de Jaciguá.

 

Segundo o morador de Jaciguá, o motorista Franciano Gomes Bindelli, que registrou as imagens em fotos e vídeo, o caminhão-caçamba da prefeitura esteve trabalhando no local durante um período da tarde do dia (09). Para ele, o fato é lamentável, pois várias estradas vicinais, entre elas, do distrito de Jaciguá estão precisando de manutenções.

 

Franciano contou para o portal que a estrada vicinal onde ele reside está em péssimas condições de tráfego, e já solicitou várias vezes a Prefeitura que realizasse o patrolamento no trecho, mas segundo ele, até o momento, sua solicitação não foi atendida.

 

Secretário diz que não há nada ilegal

 

O secretário de Obras da prefeitura de Vargem Alta, Paulo Costa, disse que houve solicitação e pagamento dos trabalhos (DAM – Documento de Arrecadação Municipal). Ele também afirmou que uma lei municipal permite ceder máquinas da prefeitura para obras particulares.

 

Sobre a reclamação do morador que a estrada vicinal onde ele reside está em péssimas condições de tráfego, o secretário disse que primeiro ele está priorizando as estradas que estão sem condições de transitar, principalmente, nas quais são utilizadas pelos estudantes.

 

Paulo Costa disse ainda ao portal Notícia Capixaba que já está tomando providências para resolver o problema no trecho, porém, não informou um prazo.

 

O secretário volta a alegar que vem tendo dificuldades para trabalhar, com a falta de maquinário, e ainda joga culpa na gestão passada, alegando que encontrou maquinários completamente sucateados, e com várias máquinas do Município sem localização.

 

 

 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

 

Comentários Facebook


Agora ficou mais fácil para você leitor,
sugerir pautas e interagir com o jornal.

 

  (28) 99938-5959

  noticiacapixabaes@gmail.com

 

Siga-nos no Facebook!

Notícia Capixaba

 

O Portal Notícia Capixaba é campeão de acessos no segmento de portais de notícias regionais e se esforça para atender o cidadão com o que há de mais profissional em informação.

 

© 2017 Notícia Capixaba. Todos os direitos reservados.