Menu

Notícia Capixaba - Navegação

Home Vargem Alta Polícia

Polícia


Homem é preso após assaltar Cooperativa de Jaciguá com arma branca

 

14.06.2017

 

 

Foto: Notícia Capixaba

Redação/Notícia Capixaba

 

Um homem de 26 anos foi preso na segunda-feira (12) por suspeita de roubar a Cooperativa Agrária dos Cafeicultores de Jaciguá, localizada em Boa Esperança, zona rural de Vargem Alta. De acordo com a Polícia Militar (PM), o acusado teria utilizado uma arma branca (faca) para render a funcionária. 

 

A funcionária do estabelecimento contou à polícia que o suspeito fugiu do local levando uma quantia R$ 50,00 (cinquenta reais).

 

Após realizar buscas na região, a polícia conseguiu localizar o homem que estava aparentemente dopado, desnorteado e agressivo, dando cabeçadas no compartimento da viatura.

 

Ainda de acordo com a PM, foi necessário o encaminhamento dele ao pronto socorro para atendimento médico e, após a liberação, foi conduzido á delegacia de plantão de Cachoeiro, para as devidas providencias.

 

 

 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

 

Comentários Facebook


Agora ficou mais fácil para você leitor,
sugerir pautas e interagir com o jornal.

 

  (28) 99938-5959

  noticiacapixabaes@gmail.com

 

Siga-nos no Facebook!

Notícia Capixaba

 

O Portal Notícia Capixaba é campeão de acessos no segmento de portais de notícias regionais e se esforça para atender o cidadão com o que há de mais profissional em informação.

 

© 2017 Notícia Capixaba. Todos os direitos reservados.