Menu

Notícia Capixaba - Navegação

Home Espírito Santo Polícia

Polícia


Crueldade: Homem mata esposa com golpe de machado e dorme ao lado do corpo em Rio Novo do Sul

 

18.06.2017

 

 

Foto: Notícia Capixaba

Redação


Um homem foi preso neste sábado (17) em Rio Novo do Sul, no Sul do Estado, acusado de ter matado a golpe de machado sua mulher, dentro da casa. Após o crime, o acusado ainda teria dormido ao lado do corpo da vítima.


O crime ocorreu no bairro Borsoi, por volta de 14 horas de sexta-feira (16). Álvaro Silvera, 67, teria desferido um golpe na cabeça da dona de casa Ana Cristina Silva Dias, 38. No entanto, somente ontem o fato chegou ao conhecimento da Polícia Militar.


Segundo informação da PM, na tarde de sexta-feira, depois de cometer o crime, o acusado foi visto caminhando pelo bairro pedindo ajuda, dizendo que havia matado uma pessoa, porém não avisou que seria a própria mulher.


Neste sábado (17), dia seguinte ao crime, por volta de 12 horas, a PM foi informada e encaminhou uma equipe ao endereço do acusado. No local, os policiais se depararam com o marido dormindo ao lado do corpo da mulher.


Ele teria confessado o crime. Foi detido e conduzido à 9ª Delegacia Regional de Itapemirim. O delegado de plantão pediu a prisão do acusado por homicídio e aguarda decisão da Justiça.

 

 

 

 

 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

 

Comentários Facebook


Agora ficou mais fácil para você leitor,
sugerir pautas e interagir com o jornal.

 

  (28) 99938-5959

  noticiacapixabaes@gmail.com

 

Siga-nos no Facebook!

Notícia Capixaba

 

O Portal Notícia Capixaba é campeão de acessos no segmento de portais de notícias regionais e se esforça para atender o cidadão com o que há de mais profissional em informação.

 

© 2017 Notícia Capixaba. Todos os direitos reservados.