Menu

Notícia Capixaba - Navegação

Home Marechal Floriano Meio Ambiente

Meio Ambiente


Prefeitura continua a limpeza do Rio Jucu e dos córregos de Marechal Floriano

 

26.06.2017

 

 

Foto: PMF

A prefeitura de Marechal Floriano, por meio da Secretaria de Obras e Serviços Urbanos, vem realizando a limpeza do Rio Jucu e dos mananciais que deságuam no rio. O trabalho começou no mês passado e deve durar até o início de julho.

 

Segundo o secretário municipal de Obras e Serviços Urbanos, Toninho Malini, já foram retirados o equivalente a dois caminhões-caçamba de sujeira das águas. 

 

“Agora, estamos executando o trabalho na altura da entrada de Marechal. Temos previsão para encerrar em alguns dias”, afirmou o secretário.

 

A prefeitura, no entanto, solicita à população que evite jogar lixo nas águas do rio e também nos córregos. É impressionante a quantidade de lixo e a variedade de coisas que foram encontradas e retiradas das águas.

 

“A gente fica chocado de ver garrafas pet, sofá, partes de cama e mais um monte de coisas jogadas dentro do rio. As pessoas têm que se conscientizar que não podem fazer isso. É preciso conservar as águas, que são um bem tão precioso e necessário para todos nós”, disse uma moradora da sede de Marechal. 

 

 

Clique e comente a matéria

Comentários


26/06/2017 - MORADOR RIBEIRINHO

Olhando o rio limpo traz para gente morador uma alegria muito grande, em quatro anos aconteceu um mutirão que foi feito pelo nosso nobre vereador Cabral da Cesan e agora esta acontecendo a limpeza feita pelo nosso prefeito Cacau apedido do mesmo vereador, mudando de pau para cavaco será que o ex: prefeito Lidiney não sente vergonha de ver a mudança que já teve em apenas 06 meses em Marechal com o prefeito Cacau Lorenzoni.


25/06/2017 - DR.CARNEIRO

Parabéns ao Rael e o Noticia Capixaba, por colocar esta matéria que é tão importante para a população de Marechal. O Vereador Cabral pediu, e o Prefeito Cacau prontamente atendeu fazendo este serviço, que é tão importante de limpeza dos córregos e rio. Isso não era feito, já se fazia quatro anos, pois o gestor passado, nunca o fez. Agora contamos com a colaboração da população, para mantermos os mananciais limpos e sem lixos.


 

 

 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

 

Comentários Facebook


Agora ficou mais fácil para você leitor,
sugerir pautas e interagir com o jornal.

 

  (28) 99938-5959

  noticiacapixabaes@gmail.com

 

Siga-nos no Facebook!

Notícia Capixaba

 

O Portal Notícia Capixaba é campeão de acessos no segmento de portais de notícias regionais e se esforça para atender o cidadão com o que há de mais profissional em informação.

 

© 2017 Notícia Capixaba. Todos os direitos reservados.