Menu

Notícia Capixaba - Navegação

Home Marechal Floriano Polícia

Polícia


Motorista é detido com CNH falsa e relata para PRF que foi habilitado em Marechal

 

04.08.2017

 

 

Fotos: PRF/ES

Redação/Notícia Capixaba

 

A Polícia Rodoviária Federal prendeu um motorista com uma carteira de habilitação (CNH) falsa. A prisão foi realizada no km 295.0 da BR 101, no município de Cariacica, na tarde desta quinta feira (03).

 

Segundo a PRF, o Grupo Tático da Delegacia PRF de Viana efetuava fiscalização com foco no combate a criminalidade na rodovia do contorno, e abordou o veículo Vw/Fox 1.0, cor preta, que transitava pela ciclovia, pela contramão de direção, após sair de uma borracharia.

 

Durante a abordagem, ele apresentou o documento e, após buscas no sistema, foi confirmado que a carteira era ilegal.

 

CNH estava com data de emissão em 22/05/2015 e constava como 1ª habilitação emitida em 11/10/2015. Isto é, a CNH apresentada estava como emitida antes da primeira habilitação, informou a PRF

Ainda segundo a PRF, o motorista relatou para os agentes que havia tirado sua habilitação no município de Marechal Floriano, e que estava tudo "certinho", até mesmo porque já haviam lhe parado e consultado sua carteira em outra oportunidade, sendo liberado na sequência.

 

O condutor foi levado para a Delegacia da Polícia Federal de Vila Velha para as providências cabíveis.

 

 

Clique e comente a matéria

Comentários


07/08/2017 - Claudio.

Parabéns para o Jornal Noticia Capixaba, Rael Sergio sabemos que o senhor é um baita de reporte investigativo, em tão vamos investigar onde saiu uma pode ter mais.


 

 

 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

 

Comentários Facebook


Agora ficou mais fácil para você leitor,
sugerir pautas e interagir com o jornal.

 

  (28) 99938-5959

  noticiacapixabaes@gmail.com

 

Siga-nos no Facebook!

Notícia Capixaba

 

O Portal Notícia Capixaba é campeão de acessos no segmento de portais de notícias regionais e se esforça para atender o cidadão com o que há de mais profissional em informação.

 

© 2017 Notícia Capixaba. Todos os direitos reservados.