Menu

Notícia Capixaba - Navegação

Home Vargem Alta Polícia

Polícia


Motociclista de 18 anos é morto com tiro no peito durante assalto em V. Alta

 

05.08.2017

 

 

Fotos: PMES/Divulgação

Redação/Notícia Capixaba

 

Um motociclista de 18 anos foi morto com um tiro no peito durante assalto na rodovia ES-164, no trevo de acesso à comunidade de Santo Antônio, em Vargem Alta, por volta de 21 horas desta sexta (04).


Daniel Cabral Martins, 18, morador da comunidade de Santo Antônio, distrito de Vargem Alta, foi socorrido com vida por uma ambulância de Vargem Alta e levado para a Santa Casa de Cachoeiro, porém acabou morrendo.


De acordo com a polícia, o autor do homicídio já havia roubado uma moto Honda Bros NXR-150 preta na localidade de Taquaral, interior de Iconha, e fugiu passando por Vargem Alta, no sentido a Cachoeiro de Itapemirim.


No entanto, ele bateu a moto em um muro no trevo de acesso ao distrito de Prosperidade. O veículo não voltou a funcionar, porém o bandido conseguiu descer a serra com a moto em ponto morto até o acesso à comunidade de Santo Antônio, próximo ao Restaurante do Élcio.


A vítima subia em uma Yamaha Fazer YS 250 preta, quando foi abordado pelo bandido que exigiu a moto. Muito nervoso com o roubo, o rapaz acabou deixando o veículo morrer e foi nesse momento que levou um tiro no peito.

 

O criminoso seguiu de moto no sentido à comunidade de Santo Antônio, porém, mais uma vez voltou a cair. Instantes depois, o rendeu um pastor que passava no Ford  Fiesta conduzido por um pastor, com outras pessoas no interior do veículo.


O bandido mandou as demais pessoas saírem do carro e obrigou o pastor a levá-los até o bairro Bom Pastor, em Cachoeiro, liberando a vítima logo a seguir. A polícia não localizou o criminoso.

 

As mensagens dos amigos pelas Redes Sociais já evidenciam a dor da morte e falam da saudade em sua página no Facebook, e do vazio deixado com várias mensagens de carinho e reconhecimento pela perda precoce do jovem.

 

 

 

 

 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

 

Comentários Facebook


Agora ficou mais fácil para você leitor,
sugerir pautas e interagir com o jornal.

 

  (28) 99938-5959

  noticiacapixabaes@gmail.com

 

Siga-nos no Facebook!

Notícia Capixaba

 

O Portal Notícia Capixaba é campeão de acessos no segmento de portais de notícias regionais e se esforça para atender o cidadão com o que há de mais profissional em informação.

 

© 2017 Notícia Capixaba. Todos os direitos reservados.