Menu

Notícia Capixaba - Navegação

Home Marechal Floriano Política

Política


Prefeito de Marechal abandona carro oficial e usa veículo próprio para trabalhar

 

08.08.2017

 

 

Foto: Rael Sérgio

Rael Sérgio

 

O prefeito da Região Serrana Cacau Lorenzoni, deixou de lado veículos oficiais e passou a andar por Marechal Floriano em carro próprio. Além do veículo oficial, o prefeito deixou de lado ainda as concessões de diárias.

 

Cacau informou para o Notícia Capixaba que não pretende utilizar carro oficial, e muito menos as diárias para trabalhar. “Estamos cuidando com seriedade do dinheiro público”, informou.

 

“A prefeitura precisa economizar, e já iniciamos nosso governo fechando as torneiras do desperdício”, contou Lorenzoni. 

 

Cacau aproveitou a oportunidade e disse que vai investir forte na infraestrutura da cidade.

 

“Pegamos Marechal totalmente desorganizado, com as coisas tudo fora do lugar. Após sete meses de muito trabalho, conseguimos organizar a Prefeitura”, disse.

 

“Nossa gestão tem como prioridades a habitação popular, infraestrutura urbana, inclusão social e participação popular. Estamos colocando o Município nos trilhos, e iremos de investir forte na infraestrutura”, concluiu Cacau.

 

 

Clique e comente a matéria

Comentários


11/08/2017 - Flaviano Caldeira.

Parabéns ao nosso prefeito Cacau por estar arrumando esta bagunça que a administração anterior deixou, Lorenzoni sempre conseguiu recursos para o nosso município, este tal de Juarez quando era vereador não fez nenhum projeto que atendesse a comunidade, o mesmo nunca conseguiu nenhum recursos. Tem é que parabenizar o atual prefeito como 90 % da população esta fazendo.


11/08/2017 - Yara Pacheco

E assim que funciona Cacau ama Marechal Floriano


10/08/2017 - DR.CARNEIRO

Engraçado, como é pequena a cabeça das pessoas. Os políticos que perderam as eleições em 2014, fica só na torcida contra o vencedor no caso, Cacau Lorenzoni. Eles não são capazes de admitirem, que o Prefeito Cacau está fazendo uma ótima gestão. Seria bom eles esclarecerem, onde colocarão o dinheiro do município no mandato passado, pois não fizeram nada em nossa Cidade. O mal do bobo é achar que todos são igual a eles,idiotas.


09/08/2017 - Juarez Xavier

Parabéns Rael pela matéria ,mas nem tudo que é dito é verdade , seria muito bom se tudo fosse feito de forma transparente . Sugiro que vc , nobre jornalista acesse o portal do TCE e divulque a condenação do Prefeito referente a viagens aéreas e as diárias fictícias que recebia .Se hoje não recebe diárias , já recebeu muitas irregulares , e se precisar de detalhes estou a disposição .


09/08/2017 - Sandro

Senhor Rael... seja imparcial... coloque todos os comentários.. seja a favor ou contra o Coronel... fiz um comentário e não foi publicado.. olhe no diário oficial da animes e verá que é verdadeiro... por favor...


09/08/2017 - Samara

Enquanto isso no Jardim do Éden: tem funcionário da Saúde que mora a mais de 30km da Sede, e vai todos os dias pra casa com carro oficial!!!!!!


08/08/2017 - Mone

Esta sendo um grande prefeito para nossa Cidade, cada dia vemos melhorias em nossas ruas, diferentes de outros prefeitos tem a disposição de ajudar a população. Parabéns Prefeito que permaneça por mais alguns anos!


08/08/2017 - Diones silva

Entao cade oportunidade de trabalho ? 028999202882. Alguen precisa de um motorista particula so liga


08/08/2017 - Clovis.

Depois que o Cacau assumiu a prefeitura de Marechal mudou do péssimo para melhor, antes nossa cidade estava abandonada nem as água do nosso rio agente conseguia ver era um abandono total, era mato e lixo para todos os cantos, uma cidade toda escura parecendo um cenário de filme de terror agora esta um lugar decente até com mais segurança tanto para o nosso povo e para os comércios locais..


08/08/2017 - DR.CARNEIRO

Parabéns Prefeito Cacau Lorenzoni!! É assim que um gestor publico deve se comportar!!


08/08/2017 - Regis

Grande Cacau, nosso amigo da agricultura aqui em Ibatiba, na época de deputado. agora está fazendo bom trabalho na sua terra.


 

 

 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

 

Comentários Facebook


Agora ficou mais fácil para você leitor,
sugerir pautas e interagir com o jornal.

 

  (28) 99938-5959

  noticiacapixabaes@gmail.com

 

Siga-nos no Facebook!

Notícia Capixaba

 

O Portal Notícia Capixaba é campeão de acessos no segmento de portais de notícias regionais e se esforça para atender o cidadão com o que há de mais profissional em informação.

 

© 2017 Notícia Capixaba. Todos os direitos reservados.