Menu

Notícia Capixaba - Navegação

Home Vargem Alta Polícia

Polícia


Idoso procura a polícia após ter casa arrombada, mas é detido por porte ilegal de arma

 

08.08.2017

 

 

Foto: PMES

Redação/Notícia Capixaba

 

Um idoso, de 68 anos, foi detido por porte ilegal de arma na tarde desta segunda-feira (07), em Vargem Alta. Segundo informações da Polícia Militar (PM), o caso aconteceu na comunidade de Santana, zona rural da cidade, após o idoso comunicar que teve a casa invadida e furtada enquanto ele e a família estavam trabalhando.


Segundo o boletim de ocorrência, após os militares chegarem ao local perceberam que uma das janelas da residência estava aberta e aparentemente não tinha ninguém dentro, porém, durante busca nos arredores da propriedade encontraram uma roçadeira jogada ao chão. 

 

Ainda segundo a ocorrência, com a chegada do proprietário de 68 anos, os militares adentraram a casa e encontraram uma espingarda de recarregar pela boca do cano, popularmente conhecida como "soca-soca" e uma sacola com espoletas e pólvora. 

 

O idoso e a arma foram conduzidos até a Delegacia de Polícia Civil do Município, onde foram aplicadas as medidas cabíveis ao caso.   

 

 

 

 

 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

 

Comentários Facebook


Agora ficou mais fácil para você leitor,
sugerir pautas e interagir com o jornal.

 

  (28) 99938-5959

  noticiacapixabaes@gmail.com

 

Siga-nos no Facebook!

Notícia Capixaba

 

O Portal Notícia Capixaba é campeão de acessos no segmento de portais de notícias regionais e se esforça para atender o cidadão com o que há de mais profissional em informação.

 

© 2017 Notícia Capixaba. Todos os direitos reservados.