Menu

Notícia Capixaba - Navegação

Home Domingos Martins Polícia

Polícia


Garoto de 11 anos é estuprado por primo de 42 anos, em Domingos Martins

 

17.01.2018

 

 

Foto: Portal Notícia Capixaba

Redação/Notícia Capixaba

 

A Polícia Civil confirmou nesta quarta-feira (17) que um menino de 11 anos foi estuprado por um homem de 42 anos em Domingos Martins, na região de montanhas do Estado. O suspeito passeava na casa de parentes no último domingo (14), quando ocorreu o abuso sexual.

 

O delegado da Delegacia de Domingos Martins, Dr.  Luiz Carlos Pascoal, informou para o portal Notícia Capixaba, que o primo e o menor, ambos são do interior da cidade, e foram visitar uma tia que reside na Sede, no último domingo (14).

 

“Após o almoço de domingo, a tia estava limpando o quintal, e observou que o quarto estava fechado, e ao entrar para ver, flagrou o primo de primeiro grau do menor, ambos nus. Imediatamente a tia denunciou o sobrinho”, disse Pascoal.

 

De acordo com o depoimento do menino à polícia, ele já tinha sido abusado pelo primo outras vezes, e contou todos os detalhes do crime para o delegado.

 

Os nomes tanto da vítima como do autor do crime não foram divulgados pelo Notícia Capixaba, por tratar-se de um crime que envolve um menor de idade.

 

O delegado informou ainda que o acusado foi encaminhado para a Penitenciária de Xuri, em Vila Velha, onde permanece à disposição da Justiça.

 

 

 

 

 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

 

Comentários Facebook


Agora ficou mais fácil para você leitor,
sugerir pautas e interagir com o jornal.

 

  (28) 99938-5959

  noticiacapixabaes@gmail.com

 

Siga-nos no Facebook!

Notícia Capixaba

 

O Portal Notícia Capixaba é campeão de acessos no segmento de portais de notícias regionais e se esforça para atender o cidadão com o que há de mais profissional em informação.

 

© 2017 Notícia Capixaba. Todos os direitos reservados.