Menu

Notícia Capixaba - Navegação

Home Marechal Floriano Polícia

Polícia


Dois homens não pagam pensão e acabam presos no centro de Marechal Floriano

 

09.08.2017

 

 

Foto: Notícia Capixaba

Redação/Notícia Capixaba

 

A Polícia Civil de Marechal Floriano, cumpriu dois mandados de prisão por dívidas de pensões alimentícias na tarde desta segunda feira (08), no Centro da cidade.


De acordo com as informações do responsável pelo caso, delegado Luiz Carlos Pascoal, R. C. M., 42 anos e D. K. , de 27 anos, foram presos em suas residências. 

 

Pascoal informou para o Notícia Capixaba, que os dois homens foram encaminhados para o Centro de Triagem de Viana (CTV), onde ficaram à disposição do Poder Judiciário.

 

 

Clique e comente a matéria

Comentários


10/08/2017 - Gatão

É mesmo, não pagar pensão da prisão? Acho uma prisão desnecessária, pois os políticos ladrões nunca vão presos, rouba o dinheiro do povo, não devolve e também fica sem pagar pensão.


 

 

 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

 

Comentários Facebook


Agora ficou mais fácil para você leitor,
sugerir pautas e interagir com o jornal.

 

  (28) 99938-5959

  noticiacapixabaes@gmail.com

 

Siga-nos no Facebook!

Notícia Capixaba

 

O Portal Notícia Capixaba é campeão de acessos no segmento de portais de notícias regionais e se esforça para atender o cidadão com o que há de mais profissional em informação.

 

© 2017 Notícia Capixaba. Todos os direitos reservados.