Menu

Notícia Capixaba - Navegação

Home Marechal Floriano Polícia

Polícia


Família pede ajuda para encontrar jovem desaparecido em Marechal

 

11.08.2017

 

 

Foto: Divulgação

O morador de Marechal Floriano, Fabrício Bailke, de 29 anos, está desaparecido desde a última terça-feira (8). O rapaz, que é auxiliar contábil, foi visto pela última vez em um shopping de Cariacica, na região Metropolitana de Vitória. Ele seguia rumo a Colatina, para visitar a mãe e estava em seu primeiro dia de férias. As informações são do Gazetaonline. 


À publicação, o irmão do rapaz, Rogério Bailke,  disse que o último contato foi quando ele estava dentro do shopping. "O último lugar que ele teria estado é no shopping em Cariacica. Minha mãe falou com ele por telefone por volta de 16h40 daquele dia. Ele disse que estava comprando lembrancinhas para parentes nossos e depois iria para Colatina para ficar por 15 dias de férias na casa da nossa mãe. Como ele não chegava, ligamos para ele, mas o telefone só dava caixa-postal", disse.


Ainda segundo irmão, Fabrício possui um Celta branco, com o qual viria sozinho em direção a Colatina. "Ele estava muito bem. Passei o último final de semana na casa dele. Fomos na Festa do Morango em Domingos Martins e almoçamos juntos no domingo, quando ele me avisou que viria para Colatina no carro dele. Agora estamos de mãos atadas sem saber o que fazer, pois já registrei o boletim de ocorrência na Polícia Civil de Colatina e estamos aguardando respostas. Minha mãe está apreensiva e preocupada", disse.


Quem tiver informações sobre Fabrício pode acionar a Delegacia de Pessoas Desaparecidas no (27) 3137-9065 ou ligar anonimamente e gratuitamente para o Disque-Denúncia no 181.

 

 

Clique e comente a matéria

Comentários


12/08/2017 - Edna Maria

Poxa vida vc não tem amor próprio para falar desse rapaz que se encontra desaparecido? O que vc disse e triste demais como fica agora o coração da família? Se fosse um filho seu vc ia gostar se alguém falasse isso pra vc?ore para ele aparecer e por favor se não pode fazer nada então peça desculpada para essa família temos que ser otimista e não pessimista.


12/08/2017 - Eliane Santos

Talvez tenha acontecido algum acidente no caminho e o carro caiu em algum lugar no caminho Meu Deus ajude a família encontrar este jovem


 

 

 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

 

Comentários Facebook


Agora ficou mais fácil para você leitor,
sugerir pautas e interagir com o jornal.

 

  (28) 99938-5959

  noticiacapixabaes@gmail.com

 

Siga-nos no Facebook!

Notícia Capixaba

 

O Portal Notícia Capixaba é campeão de acessos no segmento de portais de notícias regionais e se esforça para atender o cidadão com o que há de mais profissional em informação.

 

© 2017 Notícia Capixaba. Todos os direitos reservados.