Menu

Notícia Capixaba - Navegação

Home Vargem Alta Polícia

Polícia


Semana marcada com onda de furtos, cumprimento de diversos mandados e apreensão de arma

 

07.10.2017

 

 

Fotos: Notícia Capixaba/PMES

Redação/Notícia Capixaba

 

Semana foi movimentado no setor policial no município de Vargem Alta, na região serrana do Estado. Confira o balanço do portal Notícia Capixaba.

 

Onda de furto assusta moradores do distrito de Jaciguá.

 

Uma onda de furto vem assustando moradores do distrito de Jaciguá. Segundo relatos dos moradores, nas ultimas semanas cresceu o número de furto na localidade.

 

Na última segunda-feira (02), uma mulher teve seu aparelho de celular e cordão furtados, enquanto fazia caminhada pela Rodovia Henock, por dois suspeitos em uma motocicleta. 

 

Ainda segundo relatos, já é o quinto caso em menos de quinze dias, e as vítimas não registraram o Boletim de Ocorrência.

 

Polícia cumpre mandados de busca e apreensão.

 

A Polícia Militar realizou na manhã desta sexta-feira (06), dois mandados de busca e apreensão, expedidos pela Justiça, contra envolvidos em crimes. Os acusados foram detidos na localidade de São José de Fruteiras.


Ainda segundo a Polícia Militar, no momento da abordagem foram encontradas na casa onde eles estavam produtos com suspeita de furto.

 

Os acusados foram encaminhados para a o DPJ da cidade, onde permaneceram à disposição da Justiça.

 

Homem é detido por porte ilegal de arma após denúncia

 

Um homem foi detido por porte ilegal de arma, após denúncia de disparo de arma, no último final de semana em Alto Taquarussu, zona rural do município serrano. 

 

De acordo com a Polícia Militar (PM), uma espingarda calibre 28 da marca Rossi, com munições intactas e um deflagrado do mesmo calibre, foram encontrados na casa do suspeito.

 

Ainda de acordo com os policiais, o homem assumiu possuir o material ilegalmente. A arma e o suspeito foram encaminhados para o DPJ.

 

 

 

 

 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

 

Comentários Facebook


Agora ficou mais fácil para você leitor,
sugerir pautas e interagir com o jornal.

 

  (28) 99938-5959

  noticiacapixabaes@gmail.com

 

Siga-nos no Facebook!

Notícia Capixaba

 

O Portal Notícia Capixaba é campeão de acessos no segmento de portais de notícias regionais e se esforça para atender o cidadão com o que há de mais profissional em informação.

 

© 2017 Notícia Capixaba. Todos os direitos reservados.