Menu

Notícia Capixaba - Navegação

Home Santa Teresa Polícia

Polícia


Suspeito de estuprar a filha de 12 anos morre após ser preso em Santa Teresa

 

07.10.2017

 

 

Foto e informação: F. Vitória

Um homem de 54 anos passou mal e morreu após ser preso pela Polícia Militar de Santa Teresa, na Região Serrana do Estado, na tarde de quinta-feira (05). Ele era suspeito de manter relações sexuais com a própria filha, uma menina de 12 anos. 

 

Os abusos, segundo a polícia, ocorreram por mais de quatro anos. A menina relatou para uma amiga que sofria violência por parte do pai. Essa amiga, por sua vez, procurou a mãe da vítima e contou o que ouviu da menina. 


O conselho tutelar e a polícia foram acionados. O crime foi confirmado por meio de exames feitos no Departamento Médico Legal (DML) de Vitória. 

 

O suspeito foi detido e levado para a delegacia, mas passou mal e morreu no hospital. A polícia suspeita que ele tenha cometido suicídio.

 

Ainda segundo a polícia, na casa do suspeito foram encontrados vários preservativos e mais de R$ 3 mil em dinheiro.

 

 

 

 

 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

 

Comentários Facebook


Agora ficou mais fácil para você leitor,
sugerir pautas e interagir com o jornal.

 

  (28) 99938-5959

  noticiacapixabaes@gmail.com

 

Siga-nos no Facebook!

Notícia Capixaba

 

O Portal Notícia Capixaba é campeão de acessos no segmento de portais de notícias regionais e se esforça para atender o cidadão com o que há de mais profissional em informação.

 

© 2017 Notícia Capixaba. Todos os direitos reservados.