Menu

Notícia Capixaba - Navegação

Home Marechal Floriano Esportes

Esportes


Em jogo emocionante América de Marechal se consagra campeão do Intermunicipal de Titulares

 

10.10.2017

 

 

Foto e informação da PMF

O América foi o vencedor do Campeonato Intermunicipal de Futebol, na Categoria Titulares, após uma emocionante disputa com o Santa Maria, ambas equipes florianenses. A partida – realizada em Santa Maria de Marechal, na tarde deste domingo (08) – terminou em 2 x 1 para o anfitrião. Mas o resultado não foi suficiente, já que o Santa Maria precisava vencer por dois gols de diferença para ser campeão.

 

O jogo começou morno, com os dois times cometendo muitas faltas. Mesmo assim, três lances merecem destaque. No primeiro deles, o Santa Maria fez um ataque, mas o goleiro do América fez bonita defesa. Outro bom momento foi uma falta na entrada da área a favor do América, mas a bola foi para fora. Outra chance de gol do Santa Maria foi uma falta na entrada da área. Porém, a bola ficou na barreira do América. O primeiro tempo terminou sem alteração no placar.

 

Já no segundo tempo, os dois times entraram em campo com mais garra e disposição. Uma falta na entrada da área, que resultou em cartão amarelo para o América, terminou com o primeiro gol do Santa Maria. Minutos depois, o segundo gol do Santa Maria deixou a torcida enlouquecida. Os gols foram marcados por Bimbo e Cleyton.

 

O América diminuiu o placar, com um gol de Daniel Henrique, faltando pouco tempo para terminar o jogo. O resultado de 2 x 1 deu ao América o direito de levantar o bonito troféu de Campeão do Intermunicipal de Futebol de Titulares. Vestidos de vermelho e branco, os torcedores fizeram a festa para comemorar a vitória no campeonato.

 

Vale ressaltar que o trio de arbitragem foi muito competente na condução da partida. A Polícia Militar também esteve presente, fazendo a segurança no local do jogo. Famílias que residem em volta do campo nem precisaram sair de casa para acompanhar a partida. As varandas e as janelas das casas viraram camarotes para ver o jogo.

 

Todos os atletas que participaram da final receberam medalhas de premiação. O jogador Cleyton, do Santa Maria, foi o maior artilheiro do campeonato, com 12 gols. Diogo, também do Santa Maria, foi o goleiro menos vazado. Os dois receberam troféus.

 

Marcaram presença no jogo a secretária de Educação e Esportes de Marechal Floriano, Édia Klippel; o secretário de Agricultura de Marechal Floriano, Sérgio Stein; o prefeito de Domingos Martins, Wanzete Krüger; o vice-prefeito de Domingos Martins, Romeu Stein; os vereadores de Marechal Floriano, Cezar Ronchi, José Rodolfo Kröhling, Ubaldino Saraiva e Felipe Delpuppo, além do diretor de Esportes de Marechal, Cláudio Lobo, e do diretor de Esportes de Domingos Martins, Djalma Locatelli.

 

A Secretaria Municipal de Educação e Esportes parabeniza as duas equipes que disputaram a final do campeonato, ressaltando a excelente conduta dos dois times durante o jogo e também na comemoração da vitória.

 

 

 

 

 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

 

Comentários Facebook


Agora ficou mais fácil para você leitor,
sugerir pautas e interagir com o jornal.

 

  (28) 99938-5959

  noticiacapixabaes@gmail.com

 

Siga-nos no Facebook!

Notícia Capixaba

 

O Portal Notícia Capixaba é campeão de acessos no segmento de portais de notícias regionais e se esforça para atender o cidadão com o que há de mais profissional em informação.

 

© 2017 Notícia Capixaba. Todos os direitos reservados.