Menu

Notícia Capixaba - Navegação

Home Marechal Floriano Especial

Especial


Assista a entrevista de alguns homenageados, vereadores e prefeito na Sessão Solene de Marechal

 

28.10.2017

 

 

Notícia Capixaba

 

Assista acima à segunda parte dos melhores momentos da Sessão Solene, realizada noite da última quarta-feira (25), na casa de shows Búfalo Bill. O evento contou com a presença de lideranças da cidade, políticas, empresariais e eclesiásticas, além de moradores locais e de outras cidades do Estado.

 

No ano de 1991, a cidade foi emancipada do município de Domingos Martins e a estrutura política da nova cidade tomou contornos de independência, transformando a identidade local com o fortalecimento das raízes da colonização ítalo-germânica.

 

Na Sessão Solene comemorativa aos 26 anos de emancipação os homenageados receberam títulos de ‘Cidadão Florianense’ e ‘Honra ao Mérito’.
 

 

 

Clique e comente a matéria

Comentários


09/11/2017 - Paulo Martins.

Para Marechal foi a melhor coisa Cacau e Cabral se juntarem, os dois realmente faz a diferença, mas pelo que vejo a turminha da oposição tem é ciúmes pois os dois juntos ninguém derruba e só pegar a historias das ultimas 04 eleições de Marechal, Cacau deputado 03 vezes, Cabral vereador 04 vezes sem colocar um carro de som nas ruas, ainda colocou para deputada feiosa da Luzia por 03 vezes sempre mais de 500 votos por eleição disputada, e pior ainda agente não via propaganda, agora na próxima eleição se a dupla for Cacau e Cabral eu quero ver quem vai ter coragem de encarar, é entrar para tomar uma goleada histórica. A população não esta nem ai o importante é Cabral e Cacau continuarem trabalhando para o povo a resposta foi dada nas urnas pois os dois foram eleitos no mesmo palanque.


28/10/2017 - Realista

Duas situações... primeiro ver Cabral e Cacau juntos... processos um contra o outro, mais contra esposa do Prefeito... acho isso ridículo... a população não esqueceu... segundo... todos vereadores dobram o joelho ao senhor Cacau... chega a ser vergonhoso o que está acontecendo nas licitações e ninguém quer enxergar... o único com honra ao mandato é o Dodô... infelizmente o dinheiro, o poder, e a política do toma lá dá cá é corriqueiro em Marechal... espero que publiquem esse comentário... não somente aqueles que falam bem do prefeito...


28/10/2017 - BASTIÃO GRAUNA

Eu ainda não entendi, porque este tal Vereador Dodo, puxa tanto o saco desta gerente do Banco do Brasil. Esta sujeita, alem de ser uma pessoa sem identificação com Marechal, não faz nada alem da obrigação em atender o produtor Rural. Portanto o certo, é que se valorize todos os trabalhadores de todos os setores, quê contribuem para o crescimento de Marechal, e não só alguns queridinhos dos políticos.


28/10/2017 - Morador de Santa Maria

Um verdadeiro fiscalizador da nossa cidade. Parabéns Dodo pelas pessoas homenageada e também seu trabalho sério na câmara.


 

 

 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

 

Comentários Facebook


Agora ficou mais fácil para você leitor,
sugerir pautas e interagir com o jornal.

 

  (28) 99938-5959

  noticiacapixabaes@gmail.com

 

Siga-nos no Facebook!

Notícia Capixaba

 

O Portal Notícia Capixaba é campeão de acessos no segmento de portais de notícias regionais e se esforça para atender o cidadão com o que há de mais profissional em informação.

 

© 2017 Notícia Capixaba. Todos os direitos reservados.