Menu

Notícia Capixaba - Navegação

Home Espírito Santo BR-262

BR-262


PRF apreende cerca de meia tonelada de cocaína em carreta de milho na BR-262

 

07.11.2017

 

 

Fotos: Divulgação/PRF

Cerca de meia tonelada de cocaína foi encontrada pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) sendo transportada por uma carreta carregada de milho, na BR 262, em Viana.

 

A ação foi realizada no final da tarde desta segunda-feira (06).

 

O motorista da carreta foi abordado nas proximidades do posto da PRF em Viana. De acordo com a PRF, o veículo foi revistado e os policiais encontraram o material embalado em tabletes.

 

Em cada tablete foram colocadas etiquetas de uma conhecida marca de artigos de luxo. Segundo a PRF, a marcação foi feita para indicar que a droga era "de marca", ou seja, de boa procedência.

 

Após a polícia encontrar a droga, o motorista da carreta admitiu que sabia do transporte ilícito e contou que estava transportando cerca de meia tonelada de cocaína.

 

No entanto, a quantidade exata só será conhecida após a pesagem feita pela PRF.

 

O caso foi encaminhado para a Polícia Federal, que dará sequência às investigações.

 

 

 

 

 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

 

Comentários Facebook


Agora ficou mais fácil para você leitor,
sugerir pautas e interagir com o jornal.

 

  (28) 99938-5959

  noticiacapixabaes@gmail.com

 

Siga-nos no Facebook!

Notícia Capixaba

 

O Portal Notícia Capixaba é campeão de acessos no segmento de portais de notícias regionais e se esforça para atender o cidadão com o que há de mais profissional em informação.

 

© 2017 Notícia Capixaba. Todos os direitos reservados.