Menu

Notícia Capixaba - Navegação

Home Marechal Floriano Polícia

Polícia


Foragido por homicídio qualificado é preso e outro criminoso morre em confronto com a PM, em Marechal

 

07.11.2017

 

 

Fotos: Divulgação/Notícia Capixaba

Redação/Notícia Capixaba

 

Um bandido morreu e outro ficou em estado grave durante confronto com policiais militares em Marechal Floriano, na manhã desta terçã feira (07). A troca de tiros aconteceu depois de uma tentativa de assalto na região próxima à entrada do Hotel Fazenda China Park, na localidade de Victor Hugo. Um bandido segue foragido. Clique aqui e veja vídeo. 

 

Segundo a PM, a corporação já estava no encalço dos criminosos desde a semana passada, quando eles fizeram outro roubo na cidade. Uma senhora abordada pelos meliantes foi a responsável por contatar a polícia dessa vez.

 

“Recebemos a informação via-rádio da patrulha que passava pelo local que estavam descendo pela BR-262. Encontramos eles num Palio, vindo atrás de um caminhão. Demos meia volta e ordem de parada, mas eles foram para o acostamento e abriram fogo”, conta Cabo Macedo,um dos PM envolvidos na ação.

 

 

Novamente em fuga, os bandidos acabaram rodando com o carro na pista, o que os obrigou a fugir pelo matagal, às margens da rodovia, em torno do KM-54. Os policiais seguiram no encalço deles e houve nova troca de tiros.

 

Um dos bandidos, Cleberson Nogueira Campos, conhecido como Gordinho da Vila Prudente, foi baleado e morreu ao dar entrada no Pronto Atendimento de Marechal. Já Sidney Souza Silva foi encaminhado para Vitória em estado grave após tomar um tiro na nuca.

 

Herlandes Daniel Dias, que está com mandado de prisão em aberto pelo Artigo 121 do Código Penal - Homicídio Qualificado teve escoriações na perna, enquanto o último segue foragido.


Cinco guarnições na PM e até um helicóptero foram usados na operação. Duas armas foram encontradas com os bandidos e algumas buchas de maconha no carro.

 

 

 

 

 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

 

Comentários Facebook


Agora ficou mais fácil para você leitor,
sugerir pautas e interagir com o jornal.

 

  (28) 99938-5959

  noticiacapixabaes@gmail.com

 

Siga-nos no Facebook!

Notícia Capixaba

 

O Portal Notícia Capixaba é campeão de acessos no segmento de portais de notícias regionais e se esforça para atender o cidadão com o que há de mais profissional em informação.

 

© 2017 Notícia Capixaba. Todos os direitos reservados.