Menu

Notícia Capixaba - Navegação

Home Marechal Floriano Geral

Geral


TJES condena agência de viagens a indenizar cliente de Marechal em R$ 5 mil, após negativação indevida

 

08.11.2017

 

 

Foto: Notícia Capixaba

Uma agência de viagens foi condenada a indenizar um consumidor de Marechal Floriano em R$ 5 mil após registrar seu nome no Serviço de Proteção ao Crédito.

 

O requerente teria se esquecido de pagar uma parcela de um pacote de viagens, porém, mesmo tendo efetuado a quitação da segunda via, devidamente acrescida de juros, teve seu nome negativado pela ré.

 

Segundo o magistrado da Vara única de Marechal Floriano, a partir dos documentos apresentados é possível constatar que, mesmo após cinco meses de liquidada a dívida, o nome do réu se manteve incluso nos registros do SPC/SERASA.

 

“Resta, então, caracterizada a conduta indevida da ré em manter negativado o nome do autor por dívida já paga, consistindo, pois, em lesão moral passível de reparação”, concluiu o magistrado.      

 

 

 

 

 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

 

Comentários Facebook


Agora ficou mais fácil para você leitor,
sugerir pautas e interagir com o jornal.

 

  (28) 99938-5959

  noticiacapixabaes@gmail.com

 

Siga-nos no Facebook!

Notícia Capixaba

 

O Portal Notícia Capixaba é campeão de acessos no segmento de portais de notícias regionais e se esforça para atender o cidadão com o que há de mais profissional em informação.

 

© 2017 Notícia Capixaba. Todos os direitos reservados.