Menu

Notícia Capixaba - Navegação

Home Vargem Alta BR-262

BR-262


Acidente na BR-262, próximo o trevo de Vargem Alta, deixa três feridos

 

08.11.2017

 

 

Foto: Corpo de Bombeiros

Redação/Notícia Capixaba

 

Três pessoas ficaram feridas, sendo uma em estado grave, em um acidente envolvendo um caminhão e um veículo de passeio, na tarde desta quarta-feira (8), na BR 262, no trevo de Vargem Alta, no sul do Espírito Santo. O Corpo de Bombeiros Militar foi acionado para prestar socorro às vítimas.

 

De acordo com informações repassadas pelo tenente William e sargento Adair, comandantes das equipes dos bombeiros na ocorrência, o carro de passeio, um Volkswagen Gol, estava indo de Venda Nova do Imigrante sentido Vitória quando invadiu a contramão e bateu na roda traseira esquerda de um caminhão que vinha no sentido contrário.

 

Diogo Rodrigues de Jesus, 29 anos, que ocupava o carro de passeio, ficou preso às ferragens com corte profundo no abdômen e uma laceração e fratura exposta na perna esquerda. O desencarceramento e o atendimento pré-hospitalar foram realizados pelo Corpo de Bombeiros, sendo conduzido para o Hospital Padre Máximo, onde a vítima chegou consciente e orientada, apesar da gravidade das lesões.

 

Os outros dois ocupantes do veículo de passeio são Maria da Penha Aparecida Vieira, 35 anos, esposa do Diogo, e Sebastião Vieira Sobrinho, 61 anos, sogro do Diogo. Ambos foram socorridos sem lesões aparentes e encaminhados para o Hospital Padre Máximo.

 

O motorista do caminhão, um Mercedes 2213, Alvaro Delboni Junior, não se feriu no acidente.

 

 

 

 

 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

 

Comentários Facebook


Agora ficou mais fácil para você leitor,
sugerir pautas e interagir com o jornal.

 

  (28) 99938-5959

  noticiacapixabaes@gmail.com

 

Siga-nos no Facebook!

Notícia Capixaba

 

O Portal Notícia Capixaba é campeão de acessos no segmento de portais de notícias regionais e se esforça para atender o cidadão com o que há de mais profissional em informação.

 

© 2017 Notícia Capixaba. Todos os direitos reservados.