Menu

Notícia Capixaba - Navegação

Home Vargem Alta Comunidade

Comunidade


Moradores usam redes sociais para protestar contra buraqueira e lama no interior de Vargem Alta

 

09.11.2017

 

 

Foto: Internauta Willian Monte/Divulgação

Rael Sérgio

 

O município de Vargem Alta, na região de montanhas do Estado, vive dias difíceis. Tanto que os moradores do interior estão publicando imagens para denunciar a precariedade das estradas vicinais.

 

O Notícia Capixaba, “referencia em noticias na cidade”, vem apurando, e informando  que muitas estradas vicinais da zona rural têm causado transtornos para os motoristas e moradores. Esburacadas e sem manutenção, todos os dias, a vida de quem passa por estes locais fica em risco, já que são importantes vias entre municípios, e conforme o lugar é o único caminho para chegar às rodovias estaduais.

 

Em sua página no Facebook, o internauta Willian Monte, postou algumas imagens do local, e disse indignado, “ai a situação da estrada de Concórdia, primeira chuva já tem lama, cadê a prefeitura que num faz nada, em vez de fazer estradas boas só vem pedir votos”.

 

Na estrada vicinal que liga Paraíso Serrano à Concórdia, por exemplo, o movimento é grande, principalmente para o escoamento da produção agrícola. Lá, cansados de esperar por solução, os moradores tomaram a iniciativa e se uniram para consertar alguns trechos da estrada da região.

 

Na estrada vicinal do distrito de Jaciguá, a situação não é diferente. O morador Franciano Gomes contou para o portal que a estrada vicinal onde ele reside está em péssimas condições de tráfego, e já solicitou várias vezes a Prefeitura que realizasse o patrolamento no trecho, mas segundo ele, até o momento, sua solicitação não foi atendida.

 

“Tem muito buraco, terrível para andar, parece que está abandonado”, relatou revoltado o morador.


Entramos em contato, e a Prefeitura informou através de nota que já foi encaminhado o maquinário para resolver a questão da estrada de Paraíso a Concórdia, e que estar trabalhando para atender toda a demanda do Município.

 

Ainda na nota, a Prefeitura volta novamente a falar sobre falta de maquinário. Com isso, não está conseguindo atender a todos, mas pede a compreensão da população que estará atendendo a todas as comunidades do Município.

 

 

 

 

 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

 

Comentários Facebook


Agora ficou mais fácil para você leitor,
sugerir pautas e interagir com o jornal.

 

  (28) 99938-5959

  noticiacapixabaes@gmail.com

 

Siga-nos no Facebook!

Notícia Capixaba

 

O Portal Notícia Capixaba é campeão de acessos no segmento de portais de notícias regionais e se esforça para atender o cidadão com o que há de mais profissional em informação.

 

© 2017 Notícia Capixaba. Todos os direitos reservados.