Menu

Notícia Capixaba - Navegação

Home Venda Nova do Imigrante Polícia

Polícia


Crueldade: Idosa é encontrada morta com corpo perfurado por faca em Venda Nova

 

12.11.2017

 

 

Foto e informação da Rádio FMZ

Uma senhora de aproximadamente 70 anos foi encontrada morta, na tarde deste domingo (12), no banheiro do apartamento onde morava, na Rua Beija Flor, Vila Betânea, Venda Nova do Imigrante.

 

No local, a perícia encontrou uma faca. Policiais civis estiveram na residência, mas não informaram se trata-se de homicídio. Ela morava sozinha e não havia sinais de arrombamento no imóvel. 


O corpo de Teresa Gonçalves Schiavo tinha três perfurações na barriga, uma no pescoço, uma próximo à orelha esquerda. Os pulsos também tinham cortes.

 

Segundo fontes para a Rádio FMZ, aparentemente a senhora estava morta desde a sexta-feira (10). Vizinhos contaram que a última vez que a senhora foi vista foi na tarde de sexta, quando voltava da feira livre. 


O corpo foi encontrado por um neto da senhora, que veio visitá-la. Após bater na porta e não ser atendido, ele pediu ajuda e conseguiu entrar no apartamento. Foi quando encontrou a mulher caída no banheiro. O corpo foi encaminhado para o Departamento Médico Legal (DML) para os exames. 

 

 

 

 

 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

 

Comentários Facebook


Agora ficou mais fácil para você leitor,
sugerir pautas e interagir com o jornal.

 

  (28) 99938-5959

  noticiacapixabaes@gmail.com

 

Siga-nos no Facebook!

Notícia Capixaba

 

O Portal Notícia Capixaba é campeão de acessos no segmento de portais de notícias regionais e se esforça para atender o cidadão com o que há de mais profissional em informação.

 

© 2017 Notícia Capixaba. Todos os direitos reservados.