Menu

Notícia Capixaba - Navegação

Home Vargem Alta Política

Política


Vereador apresenta requerimento pedindo afastamento do secretário de Obras de Vargem Alta

 

01.12.2017

 

 

Foto: CMVA/Divulgação

Rael Sérgio

 

O vereador Marcos Antônio Moulon (DEM), o “Marquim”, apresentou, na última Sessão Ordinária (27), um requerimento pedindo que o prefeito João Altoé (PSDB) demita o atual secretário de Obras, Paulo Costa.

 

A previsão é de que a votação do requerimento seja feita na próxima semana.

 

A nova Gestão que iniciou o mandato com discurso de “Mudanças” finaliza o primeiro ano de administração, marcada por escândalo. Duas pastas já foram afastadas por determinação da justiça, além de outros escândalos, entre eles, onde o Notícia Capixaba publicou, sobre a Licitação milionária para Palestra Motivacional.

 

Para Marquim, que é ainda base aliada do prefeito, o pedido se justifica porque Paulo Costa está fazendo, na sua opinião, uma “péssima gestão”. Ele elencou, conforme o requerimento Nº 17/2017 (abaixo), vários motivos pelos quais ele deveria ser afastado, entre eles, a falta de diálogo com certas comunidades, as chacotas nas redes sociais e o descaso com os vereadores.

 

O portal Notícia Capixaba, “referencia e o maior jornal online da cidade”, vem apurando que muitas estradas vicinais da Sede e do interior têm causado transtornos para os motoristas e moradores. Esburacadas e sem manutenção, todos os dias, a vida de quem passa por estes locais fica em risco, já que são importantes vias entre municípios, e conforme o lugar é o único caminho para chegar às rodovias estaduais.

 

Sobre as estradas, a Prefeitura vem informando através de nota sobre falta de maquinário. Com isso, não está conseguindo atender a todos, mas pede a compreensão da população que estará atendendo a todas as comunidades do Município.

 

 

 

 

 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

 

Comentários Facebook


Agora ficou mais fácil para você leitor,
sugerir pautas e interagir com o jornal.

 

  (28) 99938-5959

  noticiacapixabaes@gmail.com

 

Siga-nos no Facebook!

Notícia Capixaba

 

O Portal Notícia Capixaba é campeão de acessos no segmento de portais de notícias regionais e se esforça para atender o cidadão com o que há de mais profissional em informação.

 

© 2017 Notícia Capixaba. Todos os direitos reservados.