Menu

Notícia Capixaba - Navegação

Home Vargem Alta Polícia

Polícia


Operação policial resulta em prisão e apreensão em Vargem Alta

 

07.12.2017

 

 

Acusado é preso com mandado em aberto por tráfico  (Fotos: PMES/Divulgação)

Redação/Notícia Capixaba

 

Uma operação da Polícia Militar resultou na prisão de um suspeito com mandado de prisão em aberto por tráfico de drogas, e ainda apreensão de material ilícito na sede e interior de Vargem Alta.

 

Conforme informação do comando do 3º Pelotão, no distrito de Jaciguá, os militares foram cumprir dois mandados de busca e apreensão.

 

Na residência de um dos suspeitos nada foi localizado, porém, na casa de W.S.P. os policiais encontraram dois celulares; um cartucho calibre 12 deflagrada; uma cápsula calibre 762 deflagrada; uma cápsula calibre 38 eu calibre 9 mm; R$ 210 em dinheiro; 31 maços de cigarros de diferentes marcas; uma bucha de maconha; um pote com ácido bórico; várias sacolas para enrolar drogas e dois pássaros silvestres sem licença do Ibama.

 

O suspeito juntamente com o material aprendido, foi encaminhado para delegacia, para as devidas providencias.

 

Conforme ainda o comando do 3º pelotão, V.A.A, de 47 anos, foi abordado na  Avenida Beira Rio, no Centro da cidade, e ao ser verificado junto ao sistema da polícia, constou a existência de um Mandado de Prisão expedido pela justiça pelo crime de tráfico de entorpecentes.

 

Diante dos fatos, o acusado, foi preso e encaminhado para a delegacia, ficando à disposição da Justiça.
  

 

 

 

 

 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

 

Comentários Facebook


Agora ficou mais fácil para você leitor,
sugerir pautas e interagir com o jornal.

 

  (28) 99938-5959

  noticiacapixabaes@gmail.com

 

Siga-nos no Facebook!

Notícia Capixaba

 

O Portal Notícia Capixaba é campeão de acessos no segmento de portais de notícias regionais e se esforça para atender o cidadão com o que há de mais profissional em informação.

 

© 2017 Notícia Capixaba. Todos os direitos reservados.