Menu

Notícia Capixaba - Navegação

Home Marechal Floriano Religião

Religião


Assista à entrevista dos projetos sociais do Clube de Desbravadores de Marechal

 

22.12.2017

 

 

Reportagem Cícero Modolo

 

O Clube de Desbravadores de Marechal Floriano, vem se destacando na cidade pela suma importância nos projetos sociais. Veja no vídeo acima os aprendizados sobre valores como a ética, disciplina e respeito, além das atividades relacionadas às técnicas de sobrevivência e o desenvolvimento do espírito de equipe.

 

Foto: Cícero Modolo

O clube é um forte aliado de combate ás drogas e à marginalização porque através de suas atividades desenvolve a disciplina, respeito à autoridade, fortalece a autoestima e ensina a trabalhar em grupo.

 

O Clube de Desbravadores existe oficialmente desde 1950, como um programa oficial da Igreja Adventista do 7º Dia e está presente em mais de 160 países, com 90 mil sedes e mais de dois milhões de participantes. 


Desbravadores

 

Foto: Cícero Modolo

Os Desbravadores são meninos e meninas com idades entre 10 e 15 anos, de diferentes classes sociais, cor, ou religião que se reúnem uma vez por semana para aprender a desenvolver talentos, habilidades, percepções e o gosto pela natureza.

 

Trabalham em equipe procurando sempre serem úteis à comunidade. Prestam socorro em calamidades e participam ativamente de campanhas comunitárias para ajudar pessoas carentes. Em tudo o que fazem procuram desenvolver amor a Deus e à Pátria. Confira a reportagem no vídeo acima. 
 

 

 

Clique e comente a matéria

Comentários


26/12/2017 - Lucas Coelho

Obriagdo por divulgar esse trabalho social tão londomeoa juvenis e jovens da sociedade. Parabéns pelo trabalho Cicero!!! Abraços!!!


 

 

 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

 

Comentários Facebook


Agora ficou mais fácil para você leitor,
sugerir pautas e interagir com o jornal.

 

  (28) 99938-5959

  noticiacapixabaes@gmail.com

 

Siga-nos no Facebook!

Notícia Capixaba

 

O Portal Notícia Capixaba é campeão de acessos no segmento de portais de notícias regionais e se esforça para atender o cidadão com o que há de mais profissional em informação.

 

© 2017 Notícia Capixaba. Todos os direitos reservados.