Menu

Notícia Capixaba - Navegação

Home Marechal Floriano Esportes

Esportes


Lutando Pela Vida: projeto com apoio da Prefeitura ensina Jiu-Jitsu em Marechal Floriano; veja vídeo

 

05.01.2018

 

 

Reportagem Cícero Modolo 

 

O projeto “Lutando Pela Vida” que vem se destacando na Região Serrana, e é coordenado pelo professor Naldo Santos em parceria com a Prefeitura Municipal de Marechal Floriano, tem mudado a vida de muitos florianenses.

 

Foto: Cícero Modolo

Lutando Pela Vida está baseada na função das artes marciais, que desenvolvem nos alunos a ensinar, educar, exercitar o respeito mútuo, a disciplina, a cortesia, a integridade, a perseverança e ajuda a promover a saúde física e mental do indivíduo que a pratica. 

 

Assista a reportagem completa no vídeo acima, e conhece um pouco mais do projeto que através do esporte tem mudado a vida de muitos na cidade das orquídeas.

 

 

Clique e comente a matéria

Comentários


05/01/2018 - NALDO Santos

Profissonal de ponta você Cicero, muito obrigado por tudo.. oss KATIANE obrigado, que Deus venha nos dar sempre forças para ajudar, pois tudo que tenho e sou é pra ele. Abraços


05/01/2018 - Katiane

Parabéns Cícero pelo excelente trabalho que vem desempenhando em Marechal e ao professor também pela oportunidade as crianças e jovens de praticar esportes. Muito boa matéria


 

 

 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

 

Comentários Facebook


Agora ficou mais fácil para você leitor,
sugerir pautas e interagir com o jornal.

 

  (28) 99938-5959

  noticiacapixabaes@gmail.com

 

Siga-nos no Facebook!

Notícia Capixaba

 

O Portal Notícia Capixaba é campeão de acessos no segmento de portais de notícias regionais e se esforça para atender o cidadão com o que há de mais profissional em informação.

 

© 2017 Notícia Capixaba. Todos os direitos reservados.