Menu

Notícia Capixaba - Navegação

Home Vargem Alta Polícia

Polícia


Adolescente é encontrada embriagada após estupro em Vargem Alta, e acusado se entrega à polícia

 

05.01.2018

 

 

Foto: Portal Notícia Capixaba

Redação/Notícia Capixaba

 

Uma adolescente de 14 anos foi embriagada e depois estuprada no início da noite desta quinta feira (04), próximo ao antigo campo de futebol no centro de Vargem Alta. Com medo de represálias, um jovem de 18 anos, suspeito de ter cometido o crime, se entregou à polícia.

 

Segundo informação do Boletim de Ocorrência, um jovem ligou para o 190, informando que havia acabado de cometer um estupro. Ele relatou que estava na Praça, Centro, em companhia de vários amigos, inclusive da menor, fazendo o uso da bebida alcoólica.


Ele relatou ainda que acompanhou a menor até um banheiro, que fica localizado no antigo campo de futebol, às margens do rio, e praticou o abuso.

 

Ele alegou que ela não queria, porém, não tinha forças para impedir. Ele ainda ligou para a mãe da adolescente para contar o que aconteceu. 

 

Os militares foram ao local, junto com a mãe da vítima, e encontraram a menor caída e desacordada, com as roupas rasgadas e seminua às margens do rio.

 

Ainda segundo a Ocorrência, o jovem ficou com medo, e se entregou. Ele foi encaminhado para delegacia de plantão de Cachoeiro, ficando à disposição da justiça.

 

 

 

 

 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

 

Comentários Facebook


Agora ficou mais fácil para você leitor,
sugerir pautas e interagir com o jornal.

 

  (28) 99938-5959

  noticiacapixabaes@gmail.com

 

Siga-nos no Facebook!

Notícia Capixaba

 

O Portal Notícia Capixaba é campeão de acessos no segmento de portais de notícias regionais e se esforça para atender o cidadão com o que há de mais profissional em informação.

 

© 2017 Notícia Capixaba. Todos os direitos reservados.