Menu

Notícia Capixaba - Navegação

Home Santa Maria de Jetibá Polícia

Polícia


Cabo da PM é morto a facadas após briga de bar em Santa Maria de Jetibá

 

07.01.2018

 

 

Um cabo da Polícia Militar foi assassinado com várias facadas, na noite deste sexta-feira (05), em Santa Maria de Jetibá, na região serrana do estado. O crime aconteceu depois de uma briga em um bar da região.

 

O policial morto foi identificado como Paulo Henrique Araújo, de 48 anos. De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima estava alcoolizada e começou uma discussão no estabelecimento. 

 

Momentos depois, na parte de fora do bar, um homem apareceu com um facão e desferiu vários golpes contra o policial, que ficou agonizando no local. Ao perceber que a vítima ainda estava viva, o suspeito voltou e golpeou o policial mais vezes, até que ele não resistiu e morreu.

 

Foto: Reprodução/F.Vitória

Algumas pessoas presenciaram o crime. Alguns chegaram a tentar conter o homem, mas não adiantou. Toda a ação foi registrada por uma câmera de videomonitoramento.

 

Logo depois do crime, o suspeito foi localizado e levado para a delegacia. Ele foi identificado como J.M. De acordo com a Polícia Civil, o suspeito foi encaminhado para o Centro de Detenção Provisória (CDP) de Aracruz.

 

A Polícia Militar informou que a vítima estava afastada da corporação por problemas psicológicos. 

 

 

 

 

 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

 

Comentários Facebook


Agora ficou mais fácil para você leitor,
sugerir pautas e interagir com o jornal.

 

  (28) 99938-5959

  noticiacapixabaes@gmail.com

 

Siga-nos no Facebook!

Notícia Capixaba

 

O Portal Notícia Capixaba é campeão de acessos no segmento de portais de notícias regionais e se esforça para atender o cidadão com o que há de mais profissional em informação.

 

© 2017 Notícia Capixaba. Todos os direitos reservados.