Menu

Notícia Capixaba - Navegação

Home Afonso Cláudio Polícia

Polícia


Polícia apreende drogas e recupera veículo roubado em Afonso Cláudio

 

11.01.2018

 

 

Redação/Notícia Capixaba

 

Policiais militares apreenderam drogas e recuperaram veículos, após denúncias, na tarde desta quarta feira (10), em Afonso Cláudio, na região serrana do Estado. 

 

Segundo informação da 2ª Companhia Independente,  após denúncia sobre a ocorrência de tráfico de drogas em uma residência no conjunto habitacional Pôr do Sol, a guarnição foi ao local e após contato com a proprietária, realizou buscas na casa e localizou 89 frascos de “loló”, um recipiente contendo restos de cigarro de maconha, a quantia de R$ 54,00, além de sacolas utilizadas para embalo de entorpecentes. Duas pessoas foram detidas.

 

Foto: Divulgação/PMES

No mesmo dia, policiais militares foram informados sobre uma tentativa de furto em Serra Pelada, Afonso Cláudio, e que o veículo Volkswagen Saveiro, com registro de furto/roubo datado de 03 de janeiro deste ano, teria sido abandonado na localidade de Alto Lagoa. Os militares foram ao local para averiguar e localizaram o referido veículo.

 

Os envolvidos, materiais e veículo recuperado durante as ações foram encaminhados ao plantão policial do município.

 

 

 

 

 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

 

Comentários Facebook


Agora ficou mais fácil para você leitor,
sugerir pautas e interagir com o jornal.

 

  (28) 99938-5959

  noticiacapixabaes@gmail.com

 

Siga-nos no Facebook!

Notícia Capixaba

 

O Portal Notícia Capixaba é campeão de acessos no segmento de portais de notícias regionais e se esforça para atender o cidadão com o que há de mais profissional em informação.

 

© 2017 Notícia Capixaba. Todos os direitos reservados.