Menu

Notícia Capixaba - Navegação

Home Vargem Alta Polícia

Polícia


Homem é alvejado com três tiros em Vargem Alta

A vítima permanece internada em estado grave

 

29.01.2018

 

 

Redação/Notícia Capixaba

 

Um homem, de 35 anos, sofreu uma tentativa de homicídio na manhã deste domingo (28), em Vargem Alta, na região de montanhas do Estado. De acordo com informações apuradas pela Polícia Militar, a vítima foi encontrada baleada no bairro do Morro da Formiga.

 

Ainda de acordo com a PM, a vítima identificada como Edison Antonio Mies de 35 anos, foi socorrida pela ambulância da Prefeitura para o Pronto Atendimento da cidade.

 

Na unidade, os médicos plantonistas informaram aos policiais, que foram encontradas três perfurações de projéteis de arma de fogo: no tórax, braço e na cabeça.

 

Foto: Portal Notícia Capixaba

Ainda segundo os plantonistas, devido à gravidade, a vítima foi transferida para a Santa Casa de Cachoeiro de Itapemirim.

 

Os moradores relataram à polícia que ouviram os disparos e um homem saindo do local em uma moto.


Os policiais ainda fizeram buscas na região, mas não conseguiram localizar os criminosos. A PM não informou a possível autoria e motivação do crime.

 

O caso será investigado pela Polícia Civil de Vargem Alta.

 

 

 

 

 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

 

Comentários Facebook


Agora ficou mais fácil para você leitor,
sugerir pautas e interagir com o jornal.

 

  (28) 99938-5959

  noticiacapixabaes@gmail.com

 

Siga-nos no Facebook!

Notícia Capixaba

 

O Portal Notícia Capixaba é campeão de acessos no segmento de portais de notícias regionais e se esforça para atender o cidadão com o que há de mais profissional em informação.

 

© 2017 Notícia Capixaba. Todos os direitos reservados.