Menu

Notícia Capixaba - Navegação

Home Afonso Cláudio Polícia

Polícia


PM recupera materiais roubados e detém suspeito do crime em Afonso Cláudio

 

29.01.2018

 

 

Policiais militares  recuperaram dinheiro e produtos roubados de uma funcionária de uma fábrica de aguardente e detiveram um homem suspeito de ter praticado o crime. O fato foi no município de Afonso Cláudio, na última sexta-feira (26).

 

Segundo informação da 2ª Companhia Independente, uma funcionária foi abordada quando chegava à fábrica por um jovem de cor clara, o qual portava uma arma de fogo. Um segundo suspeito o aguardava e deu fuga ao criminoso em uma motocicleta Honda/CG 150 de cor vermelha, tomando destino a localidade de Fortaleza. Dela foram levados R$632,00 em espécie, um capacete, uma chave de ignição de uma motocicleta e várias notas fiscais da empresa. 

 

Foto: PMES/Divulgação

Os policiais militares foram acionados e iniciaram as buscas. Nas proximidades de Santa Luzia, uma guarnição um homem com características do suspeito do crime. Ele estava parado com a motocicleta Honda/CG150 Titan Mix ES, cor vermelha. V.V.B., foi abordado e com ele os policiais encontraram uma chave de fenda, um rolo de fita isolante de cor preta, R$13,20 em espécie e um aparelho de telefone celular. 

 

O suspeito foi reconhecido pela vítima como um dos autores do roubo. Na casa de V., foi encontrada uma balança de precisão, um cartão de benefício social, uma CNH e uma bicicleta de branca, a qual, segundo o detido, pertence ao comparsa. V., disse ainda que seu comparsa foi deixado por ele na estrada próximo a localidade de Rio do Peixe. As guarnições fizeram buscas no local, porém, o suspeito não foi encontrado. 

 

Os materiais recuperados e o detido foram encaminhados ao plantão policial de Afonso Cláudio.

 

 

 

 

 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

 

Comentários Facebook


Agora ficou mais fácil para você leitor,
sugerir pautas e interagir com o jornal.

 

  (28) 99938-5959

  noticiacapixabaes@gmail.com

 

Siga-nos no Facebook!

Notícia Capixaba

 

O Portal Notícia Capixaba é campeão de acessos no segmento de portais de notícias regionais e se esforça para atender o cidadão com o que há de mais profissional em informação.

 

© 2017 Notícia Capixaba. Todos os direitos reservados.