Menu

Notícia Capixaba - Navegação

Home Afonso Cláudio Polícia

Polícia


PM apreende suspeitos com drogas em Afonso Cláudio e detém homem em Venda Nova

 

04.02.2018

 

 

Policiais militares detiveram dois suspeitos em Afonso Cláudio e com eles encontraram drogas. Em outra ação, já no município de Venda Nova do Imigrante, os policiais detiveram um homem com um mandado de prisão em aberto. As ocorrências foram registradas neste sábado e encaminhadas ao plantão policial local.

 

Conforme as informações da 2ª Companhia Independente, durante patrulhamento pelo bairro João Valim, em Afonso Cláudio, uma guarnição avistou o veículo VW Fox, de cor prata, em alta velocidade com dois homens em seu interior em atitude suspeita. A equipe sinalizou com objetivo de que o veículo viesse a parar e realizar a abordagem, no entanto o condutor fugiu sentido ao Centro da cidade. Foi montando um cerco com o apoio de outras guarnições e os suspeitos foram abordados.

 

Os ocupantes do carro foram identificados por G.B.B., e W.G.L. No veículo foi encontrada uma mochila contendo 21 buchas de maconha, duas pedras de crack e dois pinos de cocaína prontos para a venda, além de R$ 50,00 em espécie. Em verificação no sistema, os policiais constataram que ambos já possuíam passagem pela Polícia e que contra G., havia um mandado de busca e apreensão em aberto. Segundo informações recebidas, G., estava invadindo residências na localidade de Morada Por do Sol para realizar tráfico de drogas. Ambos foram detidos.

 

Em Venda Nova do Imigrante, os policiais foram até a Avenida Nona Vitória, no bairro Bicuíba, após receber a informação de que pessoas em atitude suspeita estavam rondando as casas da localidade. Os militares abordaram dois suspeitos com as características passadas na denúncia e os identificaram como C.A.M.P., e A.C.D. Nada de ilícito foi encontrado com a dupla, porém foi constatado que contra C., havia um mandado de prisão em aberto. O homem foi detido. 

 

 

 

 

 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

 

Comentários Facebook


Agora ficou mais fácil para você leitor,
sugerir pautas e interagir com o jornal.

 

  (28) 99938-5959

  noticiacapixabaes@gmail.com

 

Siga-nos no Facebook!

Notícia Capixaba

 

O Portal Notícia Capixaba é campeão de acessos no segmento de portais de notícias regionais e se esforça para atender o cidadão com o que há de mais profissional em informação.

 

© 2017 Notícia Capixaba. Todos os direitos reservados.