Menu

Notícia Capixaba - Navegação

Home Vargem Alta ES-164

ES-164


Motorista fica preso nas ferragens após acidente entre caminhões em Vargem Alta

 

05.02.2018

 

 

Foto: Portal Notícia Capixaba

Redação/Notícia Capixaba

 

Um acidente envolvendo dois caminhões deixou uma pessoa gravemente ferida na tarde desta segunda feira (05), na Rodovia ES-164, na altura da localidade da Gávea, zona rural de Vargem Alta, região serrana do Estado.

 

Informações preliminares de populares à polícia, apontam que a pista molhada por causa da chuva teria causado aquaplanagem, e os condutores perderam o controle da direção dos veículos em uma curva e colidiram.

 

Foto: Portal Notícia Capixaba

Com o forte impacto da batida, as cabines dos dois caminhões ficaram destruídas. A pista chegou a ficar parcialmente interditada para o socorro de uma das vítimas, nos dois sentidos durante cerca de uma hora, mas já foi liberada ao tráfego.

 

A Polícia Militar informou que motorista identificado como Jonatan Raposo ficou preso nas ferragens e precisou ser retirado pelo Corpo de Bombeiros, e socorrido para o hospital da Santa Casa, em Cachoeiro, com fratura exposta na perna.

 

Já o condutor do outro caminhão a PM informou ainda que não se feriu.

 

A polícia vai investigar as causas do acidente.

 

 

 

 

 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

 

Comentários Facebook


Agora ficou mais fácil para você leitor,
sugerir pautas e interagir com o jornal.

 

  (28) 99938-5959

  noticiacapixabaes@gmail.com

 

Siga-nos no Facebook!

Notícia Capixaba

 

O Portal Notícia Capixaba é campeão de acessos no segmento de portais de notícias regionais e se esforça para atender o cidadão com o que há de mais profissional em informação.

 

© 2017 Notícia Capixaba. Todos os direitos reservados.