Menu

Notícia Capixaba - Navegação

Home Marechal Floriano Política

Política


Prefeitura cancela carnaval de Marechal e diz que vai investir na Saúde e Educação

 

07.02.2018

 

 

Redação/Notícia Capixaba

 

Alegando dificuldade financeira, a Prefeitura de Marechal Floriano, decidiu cancelar a festa de carnaval deste ano, no município serrano.

 

Em nota à imprensa a Prefeitura diz que, devido à grave crise econômica que o Brasil atravessa, e que atinge diretamente aos estados e municípios, a prefeitura optou por não realizar o Carnaval. 

 

Foto arquivo do portal Notícia Capixaba

“Desse modo, a municipalidade decidiu priorizar as áreas de Saúde, Educação e manutenção dos serviços básicos indispensáveis à população, em detrimento à realização do Carnaval”, informa a nota.

 

Ainda a nota diz que, grande parte dos municípios brasileiros passa por momentos de “aperto” nas contas, o que obriga os gestores públicos a dar prioridade às políticas públicas que são essenciais à população.

 

“Assim, em nome dos direitos à vida e à dignidade da pessoa humana, no intuito de que seja resguardada a integridade dos munícipes, e diante da ausência de recursos financeiros para custear as demandas desta natureza – ao passo que seria contraditório realizar festividades que pudessem pôr em risco todo o esforço do Governo Municipal para contenção de gastos – optamos pela não realização do Carnaval em 2018. Pedimos a compreensão da população, reforçando o compromisso firmado com o Município de Marechal Floriano”, completa a nota.
 

 

 

Clique e comente a matéria

Comentários


09/02/2018 - Azulão Trocate

Parabéns Prefeito Cacau!! É assim que se faz uma gestão responsável!! Vamos priorizar primeiro a saúde, e depois fazer festas e se sobrar, pode no futuro fazer o carnaval!! Cacau, não de ouvidos aos críticos de sua gestão, pois os que o fazem, são contra os que trabalha!!


09/02/2018 - Enéas klippel

Achei muito bom essa iniciativa bom seria se todos os municípios e estados fizesse o mesmo Festa ridícula é o tal do carnaval.


09/02/2018 - Sandro

Não se pode abusar da inteligência das pessoas... Ignorantes e Farçantes aqueles que falam de investir em saúde e educação..são recursos diferentes... específicos... o que o prefeito não gosta ele não realiza... Não interessa se o povo quer se divertir, se o comércio vai faturar, se a cidade vai ficar movimentada... ele simplesmente é o Coronel já conhecido...


09/02/2018 - Jheison Rhine

Como saberemos qual quantia foi investida na educação e na saúde? Como veremos este investimento?


08/02/2018 - DR.CARNEIRO

Eu gostaria muito que tivesse carnaval em nossa Cidade, pois assim se tem movimento nos comércio e consequentemente em todo o Município. Mas diante das dificuldades financeira e de segurança, eu apoio a decisão do Prefeito em cancelar o carnaval este ano. Se temos outras prioridades, é preciso que se de atenção primeiro a elas, principalmente na aria da saúde. Parabéns Cacau, você tomou a decisão certa.


08/02/2018 - NIELSON

Agora me responda, para onde vai a verba da secretaria de turismo?? para obras? saúde?educação? ou seria para o lazer e entretenimento do povo florianense, que paga em dia os impostos? e o comércio? que precisa de movimento, quem não compraria uma roupa nova,um sapato, uma bebida, faria um churrasco, enfim, traria renda para quem paga o imposto devido. Será que uma bandinha tocando de 20 as 22 horas seria tão caro assim?


08/02/2018 - Leidiane bungstab

Investir em nao sei Oque!!! A saúde de marechal e uma merda, e estão tirando os transporte das crianças irem pra escola!! Parabéns prefeito vc está investindo bem. ???? marechal estar uma completa merda e esse prefeito não sabe fazer nada pra ajudar, só ta afundando cada vez mais


08/02/2018 -

não creio que contensão de despesas seja o real motivo , ano passado também não tivemos carnaval esse ano também não vamos ter,mas tivemos nesse meio a italemanha que nao saiu barato...mas que venha benefícios para o povo nós precisamos


07/02/2018 - Otavio

Marcela, tanto o michel telo e a banda sambô foram pagas com recursos do estado. A prefeitura faz um projeto e capta esses recursos.


07/02/2018 - Marcela

KKK até parece ! E o Michel Telo no Italemanha ?Imagine quanto custou !kkkk


 

 

 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

 

Comentários Facebook


Agora ficou mais fácil para você leitor,
sugerir pautas e interagir com o jornal.

 

  (28) 99938-5959

  noticiacapixabaes@gmail.com

 

Siga-nos no Facebook!

Notícia Capixaba

 

O Portal Notícia Capixaba é campeão de acessos no segmento de portais de notícias regionais e se esforça para atender o cidadão com o que há de mais profissional em informação.

 

© 2017 Notícia Capixaba. Todos os direitos reservados.