Menu

Notícia Capixaba - Navegação

Home Marechal Floriano Polícia

Polícia


PM apreende 6 armas na divisa entre Marechal e São Bento de Urânia

 

09.02.2018

 

 

Redação/Notícia Capixaba

 

Policiais militares da 6ª Companhia Independente, que atuam em Domingos Martins e Marechal Floriano, apreenderam, nesta quinta-feira (08), material bélico na localidade de São Bento de Urânia, divisa de Marechal Floriano com Alfredo Chaves.

 

Foto: PMES/Divulgação

Segundo informação do comando da 6ª Companhia Independente, após denúncia anônima, uma guarnição prosseguiu até a residência de R.M.C., para averiguações. Com a confirmação do suspeito, os policiais apreenderam na residência três espingardas calibre 36, uma espingarda calibre 32 e um revólver calibre 22, um silenciador, além de munições de diversos calibres. O detido e o material apreendido foram encaminhados à Delegacia de Marechal Floriano, para as dividas providencias.

 

O comandante da Unidade, Major Renato Cristelo de Moraes, destacou a ação dos policiais e o papel do cidadão. “Os militares receberam a denúncia e prontamente se mostraram dispostos a prosseguir ao local para averiguar. É importante lembrar que a retirada de armas de fogo ilegais das ruas evita a ocorrência de outros crimes, como a caça predatória e até mesmo um crime contra a vida. Além disso, a participação da população nas denúncias é fundamental, e tem dado muito certo na nossa região”, afirmou.
 

 

 

 

 

 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

 

Comentários Facebook


Agora ficou mais fácil para você leitor,
sugerir pautas e interagir com o jornal.

 

  (28) 99938-5959

  noticiacapixabaes@gmail.com

 

Siga-nos no Facebook!

Notícia Capixaba

 

O Portal Notícia Capixaba é campeão de acessos no segmento de portais de notícias regionais e se esforça para atender o cidadão com o que há de mais profissional em informação.

 

© 2017 Notícia Capixaba. Todos os direitos reservados.