Menu

Notícia Capixaba - Navegação

Home Afonso Cláudio Especial

Especial


Polícia Militar realiza sonho de criança de Afonso Cláudio

 

02.03.2018

 

 

A pequena Lara Kosanke de Souza, que completou 5 anos de vida na quarta (28), teve seu sonho realizado na manhã desta quinta-feira (1º). 

 

A criança, moradora de Afonso Cláudio, teria feito um pedido especial para sua mãe, Lina Kosanke: dar uma volta em uma viatura da Polícia Militar e conhecer um pouco a profissão que tanto admira.

 

Lina contou que ao perguntar qual presente de aniversário Lara gostaria de ganhar, a menina respondeu que era andar na viatura da PM. (Foto: PMES/Divulgação)

“Fiz contato com a guarnição dos Soldados Paula e Evangelista que, após a autorização do Comandante da Unidade, foi até a escola onde Lara estuda e fez a surpresa”, contou a mãe. 

 

A garotinha disse que sabia que a Polícia não iria decepcioná-la, pois tinha certeza que seu sonho seria realizado. Lara entrou na viatura e, junto com os militares, realizou um inesquecível passeio pelo centro do município de Afonso Cláudio. 

 

Curiosa como qualquer criança, a menina fez várias perguntas sobre o trabalho da PM, dizendo a todo o momento que iria se tornar policial quando crescesse. 

 

Terminado o passeio, Lara voltou à escola. 
 

 

 

 

 

 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

 

Comentários Facebook


Agora ficou mais fácil para você leitor,
sugerir pautas e interagir com o jornal.

 

  (28) 99938-5959

  noticiacapixabaes@gmail.com

 

Siga-nos no Facebook!

Notícia Capixaba

 

O Portal Notícia Capixaba é campeão de acessos no segmento de portais de notícias regionais e se esforça para atender o cidadão com o que há de mais profissional em informação.

 

© 2017 Notícia Capixaba. Todos os direitos reservados.