Menu

Notícia Capixaba - Navegação

Home Vargem Alta Polícia

Polícia


Adolescente é apreendido suspeito de abusar de irmão na zona rural de Vargem Alta

 

07.03.2018

 

 

Redação/Notícia Capixaba

 

Um adolescente de 17 anos, suspeito de abusar do próprio irmão de 14 anos, foi apreendido na tarde desta terça feira (06), no município de Atílio Vivácqua, no sul do Estado.  Segundo informação do delegado Vladson Bezerra, ao portal Notícia Capixaba, a apreensão aconteceu por meio de um mandado expedido pela Justiça.


O ato, ainda segundo o delegado, teria ocorrido em dezembro do ano de 2016, na localidade do Ayd, zona rural de Vargem Alta, onde o adolescente reside, e foi descoberto pela Delegacia em novembro de 2017, após a denúncia do Conselho Tutelar da cidade.

 

Portal Notícia Capixaba

“Nós ouvimos a denúncia, relato da família que adotou os dois menores, e também conversamos com a criança. O caso foi encaminhado para a justiça que expediu o mandado. Após o mandado, conseguimos localizá-lo na casa de sua mãe biológica, na localidade de Santana, em Atílio Vivácqua”, disse Bezerra ao portal.

 

O adolescente foi encaminhado ao Instituto de Atendimento Sócio Educativo do Espírito Santo (Iases) de Cachoeiro de Itapemirim, onde permanece à disposição da Justiça.

 

 

 

 

 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

 

Comentários Facebook


Agora ficou mais fácil para você leitor,
sugerir pautas e interagir com o jornal.

 

  (28) 99938-5959

  noticiacapixabaes@gmail.com

 

Siga-nos no Facebook!

Notícia Capixaba

 

O Portal Notícia Capixaba é campeão de acessos no segmento de portais de notícias regionais e se esforça para atender o cidadão com o que há de mais profissional em informação.

 

© 2017 Notícia Capixaba. Todos os direitos reservados.