Menu

Notícia Capixaba - Navegação

Home Vargem Alta Comunidade

Comunidade


Prefeito entrega ponte em estrada rural, equipamento e anuncia novas obras em Vargem Alta

 

10.03.2018

 

 

Foto: Rael Sérgio

Rael Sérgio

 

Tratar com o mesmo valor tanto o perímetro urbano quanto a zona rural do município serrano. É com esse planejamento que a Prefeitura de Vargem Alta, iniciou neste segundo ano de gestão diversas ações de infraestrutura viária, garantindo um transito seguro e mais humanizado para os vargem-altenses. 

 

Como parte desse plano, o prefeito João Altoé (PSDB) entregou na manhã deste sábado (10), uma ponte de concreto na comunidade de Pombal.

 

Além da ponte, Altoé acompanhado do vice Mirim, dos vereadores, secretariados, liderança estadual, local e do secretário de Estado da Agricultura, Octaciano Neto, entregaram uma escavadeira hidráulica para atender inúmeras demandas da cidade. 

 

“Ano de 2017 foi de muito trabalho e organização para colocar a máquina pública no eixo, e agora iniciamos 2018, anunciando obras, incluindo pavimentação na sede e no interior”, disse João Altoé.

 

“Para nós, o campo e a cidade possuem o mesmo valor. Por isso, estamos desenvolvendo esses programas e recuperando pontes que estavam completamente acabadas e também na recuperação e adequação de estradas vicinais, para dar mais dignidade aos moradores do campo”, completou o prefeito tucano.

 

Já o secretário de Estado da Agricultura, Octaciano Neto, ressaltou que as contas em dia permitem o Governo a fazer investimentos para melhorar a infraestrutura rural. "A região é muito forte nas agroindústrias, produz bananada, café e tem uma indústria no ramo do mármore e granito. Este ano já entregamos a estrada do Caminhos do Campo que beneficia a comunidade do Paraíso. E hoje trazemos mais esse investimento para Vargem Alta", ressaltou.

 

 

 

 

 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

 

Comentários Facebook


Agora ficou mais fácil para você leitor,
sugerir pautas e interagir com o jornal.

 

  (28) 99938-5959

  noticiacapixabaes@gmail.com

 

Siga-nos no Facebook!

Notícia Capixaba

 

O Portal Notícia Capixaba é campeão de acessos no segmento de portais de notícias regionais e se esforça para atender o cidadão com o que há de mais profissional em informação.

 

© 2017 Notícia Capixaba. Todos os direitos reservados.