Menu

Notícia Capixaba - Navegação

Home Venda Nova do Imigrante Turismo

Turismo


Abertas as inscrições para o Miss Venda Nova

 

15.03.2018

 

 

Estão abertas até o próximo dia 23 as inscrições para o concurso Miss Venda Nova 2018. Jovens de 16 a 22 anos já podem se preparar para mostrar sua beleza, simpatia e elegância a todos os vendanovenses. As interessadas devem entrar em contato com o organizador do desfile para se inscreverem.

 

Foto: Ascom/PMVNI

A edição deste ano é especial porque vai celebrar o 25º desfile e o 30º aniversário de emancipação política de nosso Município. Por isso, as jovens terão a chance de participar de um momento único, além de receber a admiração do público que acompanha bem de perto o que acontece na passarela.

 

Além de estar na faixa de idade exigida, a candidata precisa morar em Venda Nova; não ter sido casada ou ter tido casamento anulado; não ser mãe; e não estar grávida. 

 

30 anos de Venda Nova do Imigrante

 

A eleição da miss acontece durante a Festa de Emancipação Política. É o momento em que toda a cidade e visitantes comemoram o dia 10 de maio de 1988, data em que foi publicada a Lei 4.069. Essa lei criou o município e demarcou todo o território. Foi uma data importante, de muita alegria e que merece comemoração.
 

 

 

 

 

 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

 

Comentários Facebook


Agora ficou mais fácil para você leitor,
sugerir pautas e interagir com o jornal.

 

  (28) 99938-5959

  noticiacapixabaes@gmail.com

  noticiacapixaba@noticiacapixaba.com

  redacao@noticiacapixaba.com

 

Siga-nos no Facebook!

Notícia Capixaba

 

O Portal Notícia Capixaba é campeão de acessos no segmento de portais de notícias regionais e se esforça para atender o cidadão com o que há de mais profissional em informação.

 

© Notícia Capixaba. Todos os direitos reservados.

Produção / Cadetudo Soluções Web