Menu

Notícia Capixaba - Navegação

Home Conceição do Castelo Polícia

Polícia


Operação prende quatro acusados de furtar e incendiar Casa das voluntárias em C. do Castelo

 

11.04.2018

 

 

Fotos: PCES/Divulgação

Redação/Notícia Capixaba

 

A Operação “Batismo de Fogo”, deflagrada pela PC (Polícia Civil) na manhã desta quarta-feira (11), em Conceição do Castelo, culminou na prisão de quatro suspeitos de furtar e incendiar a Casa das Voluntárias, em Conceição do Castelo, no último dia 19 de março.

 

Segundo informação do titular da Delegacia de Conceição do Castelo, delegado Cláudio Rodrigues, a operação contou ainda com a participação dos policiais civis das delegacias de Iúna, Ibatiba, Castelo e Conceição do Castelo.

O prejuízo da sede da Associação das Voluntárias Pró-Hospital Nossa Senhora da Penha, ultrapassou dos R$ 600 mil, e foram perdidos tecidos, máquinas de costura, computadores, aviamentos, linhas e toda a produção feita por mais de 100 pessoas que trabalham voluntariamente me prol do hospital e creches da cidade.

 

“Os criminosos roubaram computadores, roupas, impressoras, entre outros produtos. E após o roubo, eles incendiaram o local para queimar qualquer tipo de evidência, como digitais ou imagens que poderiam ter sido salvas em câmeras de segurança", informou Cláudio Rodrigues. 

 

Ainda segundo o delegado, além dos quatro, outro criminoso que também participou do furto e incêndio já estava preso por outro crime e um sexto homem ficou solto por colaborar com as investigações.

 

O delegado informou ainda que os acusados vão responder por furto duplamente qualificado, incêndio e associação criminosa, e serão encaminhados para o Centro de Triagem de Viana. 

 

 

 

 

 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

 

Comentários Facebook


Agora ficou mais fácil para você leitor,
sugerir pautas e interagir com o jornal.

 

  (28) 99938-5959

  noticiacapixabaes@gmail.com

 

Siga-nos no Facebook!

Notícia Capixaba

 

O Portal Notícia Capixaba é campeão de acessos no segmento de portais de notícias regionais e se esforça para atender o cidadão com o que há de mais profissional em informação.

 

© 2017 Notícia Capixaba. Todos os direitos reservados.