Menu

Notícia Capixaba - Navegação

Home Santa Maria de Jetibá Polícia

Polícia


Operação da PC prende suspeitos de tentativa de homicídio em Santa Maria do Jetibá

 

11.04.2018

 

 

A equipe da Delegacia de Polícia (DP) de Santa Maria de Jetibá realizou uma operação que resultou na prisão de duas pessoas suspeitas de cometerem tentativa de homicídio. A ação aconteceu na última sexta-feira (06), nos bairros Alto São Sebastião e Centro, no município.

 

De acordo com o responsável pela operação, delegado Fabrício Lucindo, na sexta-feira (06), os policiais prenderam, em flagrante, L.S., de 35 anos, suspeito de tentar matar seu primo A.Z., de 27 anos. A prisão foi efetuada no bairro Alto São Sebastião. “Descobrimos que o crime foi cometido por motivo fútil. O suspeito tentou matar o primo com golpes de facão porque a família da vítima passava pelas terras dele e ele não gostava disso”, contou.

 

Foto e informação da PCES

Dando continuidade a operação, a equipe também cumpriu o mandado de internação de C.S.P., de 19 anos. “Ela é suspeita de matar seu ex-companheiro com três golpes de faca. O crime aconteceu no ano de 2014, no bairro Santa Cruz, em Linhares, quando ainda era adolescente. Após o crime ela mudou para Santa Maria de Jetibá e disse que não tinha conhecimento do mandado”, informou o delegado.

 

L.S. foi encaminhado para o Centro de Triagem de Viana (CTV) e C.S.P. para Unidade de Feminina de Internação (Ufi) de Cariacica Sede.

 

 

 

 

 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

 

Comentários Facebook


Agora ficou mais fácil para você leitor,
sugerir pautas e interagir com o jornal.

 

  (28) 99938-5959

  noticiacapixabaes@gmail.com

 

Siga-nos no Facebook!

Notícia Capixaba

 

O Portal Notícia Capixaba é campeão de acessos no segmento de portais de notícias regionais e se esforça para atender o cidadão com o que há de mais profissional em informação.

 

© 2017 Notícia Capixaba. Todos os direitos reservados.