Menu

Notícia Capixaba - Navegação

Home Vargem Alta Polícia

Polícia


PM recupera veículo e prende suspeito por furto em Vargem Alta

 

14.04.2018

 

 

Fotos: PMES/Divulgação

Redação/Notícia Capixaba

 

A Polícia Militar prendeu na tarde desta última sexta-feira (13) um homem de 35 anos em cumprimento de mandado de prisão em aberto no centro de Vargem Alta.


Segundo o comando local, V.B.N de 35 anos, ao notar a presença da polícia apresentou certo nervosismo causando uma atitude suspeita.

 

Ainda segundo o comando, o acusado foi preso pelos crimes de furto (artigo 155), e ainda ele é suspeito de envolvimento de vários furtos na região. O suspeito foi encaminhado a Delegacia de plantão de Cachoeiro, para as demais providências.

 

PM recupera Gol roubado durante patrulhamento de rotina

 

A Polícia Militar recuperou também na noite da última sexta feira (13), um veículo VW/Gol de cor prata, com registro de roubo no distrito de São José de Futeiras.

 

O comando informou ao portal Notícia Capixaba, que os policiais realizavam patrulhamento de rotina na região, quando avistaram um carro Gol parado de maneira suspeita. A equipe consultou o sistema e descobriu que o veículo havia sido furtado. O suspeito juntamente com veículo recuperado, foi encaminhado para delegacia de plantão, para as devidas providências.

 

 

 

 

 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

 

Comentários Facebook


Agora ficou mais fácil para você leitor,
sugerir pautas e interagir com o jornal.

 

  (28) 99938-5959

  noticiacapixabaes@gmail.com

 

Siga-nos no Facebook!

Notícia Capixaba

 

O Portal Notícia Capixaba é campeão de acessos no segmento de portais de notícias regionais e se esforça para atender o cidadão com o que há de mais profissional em informação.

 

© 2017 Notícia Capixaba. Todos os direitos reservados.