Menu

Notícia Capixaba - Navegação

Home Marechal Floriano Comunidade

Comunidade


Apagão deixa moradores de Marechal Floriano sem energia elétrica

A causa está sendo investigada, diz EDP

 

15.04.2018

 

 

Foto: portal Notícia Capixaba

Rael Sérgio

 

Um apagão neste domingo (15) deixou toda a cidade de Marechal Floriano, na região serrana do Estado, sem energia elétrica. Segundo informações de algumas residências, no município serrano estão sem energia elétrica há mais de 11 horas.


 "A falta de energia iniciou por volta das 9h30min, e até o momento ainda não voltou", reclama o morador Paulo Rocha. Ele explica que os moradores já ligaram várias vezes para a EDP Espírito Santo, mas não obtiveram respostas.

 

Procurado pela reportagem do Jornal online Notícia Capixaba, a assessoria de imprensa da EDP Escelsa, concessionária de energia que atua no Espírito Santo, confirmou o problema.

 

A assessoria informou que foi registrada uma interrupção de energia em Marechal Floriano. “Equipes técnicas foram imediatamente mobilizadas, e estão trabalhando para restabelecer o serviço o quanto antes. A causa está sendo investigada”, informou a assessoria de imprensa da EDP.

 

A assessoria informou ainda que o local onde as equipes estão trabalhando é de difícil acesso, e não há como informar prazo de retorno da luz. “Não temos como dar uma previsão, porém, voltará à normalidade hoje ainda”, completa a assessoria.

 

 

 

 

 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

 

Comentários Facebook


Agora ficou mais fácil para você leitor,
sugerir pautas e interagir com o jornal.

 

  (28) 99938-5959

  noticiacapixabaes@gmail.com

 

Siga-nos no Facebook!

Notícia Capixaba

 

O Portal Notícia Capixaba é campeão de acessos no segmento de portais de notícias regionais e se esforça para atender o cidadão com o que há de mais profissional em informação.

 

© 2017 Notícia Capixaba. Todos os direitos reservados.