Menu

Notícia Capixaba - Navegação

Home Alfredo Chaves Clima

Clima


Forte chuva assusta moradores e causa prejuízos na Sede e zona rural de Alfredo Chaves

 

16.04.2018

 

 

A forte chuva inundou diversas ruas da sede da cidade (Foto;Secom/PAC)

 

O temporal que caiu em Alfredo Chaves durante a noite deste domingo (15) assustou os moradores e provocou diversos prejuízos para o homem do campo. De acordo com informações da Defesa Civil Municipal, as fortes chuvas danificaram as estradas das localidades de Cachoeira Alta e Matilde, impedindo o tráfego de veículos, e inundaram diversas ruas da sede da cidade. Ainda de acordo com o setor, os trabalhos de recuperação das vias e dos bueiros começarão ainda hoje, dia 16.  

 

As estradas da localidade de Cachoeira foram danificadas (Reprodução/secom/PAC)

O prefeito municipal, Doutor Fernando, disse que as iniciativas para que esses estragos sejam solucionados serão tomadas. “Mesmo em época de contenção de despesas, iremos ajudar a população no que for necessário", afirmou.  

 

De acordo com o Instituto Capixaba de Pesquisa, Assistência Técnica e Extensão Rural (Incaper), as as chuvas têm previsão de continuar com pancadas fortes a qualquer hora do dia e da noite. Em caso de emergência, a Defesa Civil Municipal deve ser acionada pelo telefone: (27) 9 8134-2415.

 

 

 

 

 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

 

Comentários Facebook


Agora ficou mais fácil para você leitor,
sugerir pautas e interagir com o jornal.

 

  (28) 99938-5959

  noticiacapixabaes@gmail.com

 

Siga-nos no Facebook!

Notícia Capixaba

 

O Portal Notícia Capixaba é campeão de acessos no segmento de portais de notícias regionais e se esforça para atender o cidadão com o que há de mais profissional em informação.

 

© 2017 Notícia Capixaba. Todos os direitos reservados.