Menu

Notícia Capixaba - Navegação

Home Marechal Floriano Clima

Clima


Alerta de chuvas intensas para Marechal e Domingos Marins nesta segunda-feira (16)

 

16.04.2018

 

 

 Chuva intensa nesta manhã em Marechal Floriano - Foto: Cícero Modolo

Redação

 

O Centro de Previsão de Tempo e Estudos Climáticos (CPTEC), órgão vinculado ao Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (Inpe) emitiu um aviso de atenção para todo o Espírito Santo por causa da possibilidade de chuvas intensas, grande acumulado de chuva e vendaval para as próximas 24 horas. O alerta é válido para 38 cidades do Estado, entre elas, os municípios de Domingos Martins e Marechal Floriano.

 

Na tarde deste domingo (15), uma chuva forte atingiu as duas cidades de montanhas, e as defesas civis dos municípios estão em estado de alerta, mas sem nenhuma ocorrência grave.

 

O coordenador da Defesa Civil de Marechal, Fábio Stein informou que o município esta sob intensa chuva desde há zero hora, mas até o momento não tem nenhuma ocorrência. Segundo o coordenador, o que preocupa são as encostas e o elevado nível do Rio Jucu, que corta a cidade - Foto: Cícero Modolo

Segundo informação do Instituto Capixaba de Pesquisa, Assistência Técnica e Extensão Rural (Incaper), a segunda-feira (16) é influenciada pelo avanço de uma frente fria pelo Espírito Santo. O tempo fica chuvoso e a temperatura diminui na maior parte do estado. Vento de até moderada intensidade no litoral. 

 

 

 

 

 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

 

Comentários Facebook


Agora ficou mais fácil para você leitor,
sugerir pautas e interagir com o jornal.

 

  (28) 99938-5959

  noticiacapixabaes@gmail.com

 

Siga-nos no Facebook!

Notícia Capixaba

 

O Portal Notícia Capixaba é campeão de acessos no segmento de portais de notícias regionais e se esforça para atender o cidadão com o que há de mais profissional em informação.

 

© 2017 Notícia Capixaba. Todos os direitos reservados.