Menu

Notícia Capixaba - Navegação

Home Cachoeiro de Itapemirim ES-164

ES-164


Vargem Alta: Morte precoce do cantor Rodrigo Zanol causa luto nas redes sociais

 

24.04.2018

 

 

Foto: Marcos Debona

Redação/Notícia Capixaba

 

A morte precoce do morador de Jaciguá, Vargem Alta, gera intensa comoção nas redes sociais. Além de cantor da Região Serrana, Rodrigo Zanol, trabalhava de Inspetor Penitenciário no Centro de Detenção Provisória de Cachoeiro.

 

Rodrigo morreu em um acidente na manhã desta terça-feira (24), na Rodovia ES-164, em Cachoeiro de Itapemirim, no Sul do Estado. Além da moto, uma carreta se envolveu na colisão que aconteceu no trecho da altura do trevo da Santa Rosa.

 

Foto: portal Notícia Capixaba

Segundo informações preliminares de testemunhas obtidas no local, o motociclista transitava no sentido Cachoeiro, quando perdeu o controle e colidiu na lateral com a carreta que transitava em sentido contrário.

 

Com o forte impacto, o motociclista não resistiu aos ferimentos e morreu no local.


A perícia foi acionada para recolher o corpo da vítima para o Serviço Médico Legal (SML).

 

Rodrigo era casado e tinha um filho de nove anos. A esposa dele está grávida.

 

Amigos lamentam a morte do cantor vargem-altense pelas redes sociais.

 

Os amigos e familiares do Rodrigo Zanol, mal conseguem acreditar no que aconteceu. Desde que a notícia da morte foi divulgada, centenas de recados saudosos e de apoio à família já foram publicados nas redes sociais.

 

“As mensagens dos amigos pelas Redes Sociais já evidenciam a dor da morte e falam da saudade em sua página no Facebook, e do vazio deixado com várias mensagens de carinho e reconhecimento pela perda precoce do cantor vargem-altense”.

 

 

 

 

 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

 

Comentários Facebook


Agora ficou mais fácil para você leitor,
sugerir pautas e interagir com o jornal.

 

  (28) 99938-5959

  noticiacapixabaes@gmail.com

  noticiacapixaba@noticiacapixaba.com

  redacao@noticiacapixaba.com

 

Siga-nos no Facebook!

Notícia Capixaba

 

O Portal Notícia Capixaba é campeão de acessos no segmento de portais de notícias regionais e se esforça para atender o cidadão com o que há de mais profissional em informação.

 

© Notícia Capixaba. Todos os direitos reservados.

Produção / Cadetudo Soluções Web