Menu

Notícia Capixaba - Navegação

Home Venda Nova do Imigrante Turismo

Turismo


Venda Nova lança selos comemorativos

 

07.05.2018

 

 

Os 30 anos de Venda Nova do Imigrante serão lembrados por muito tempo. Além de realizar a Festa de Emancipação Cultural e Turística com atrações para todos, a Prefeitura lança nesta quarta-feira (09) dois selos comemorativos. Toda a comunidade está convidada para prestigiar esse momento que vai registrar na história o aniversário da nossa terra.

 

Secom/PVNI

O lançamento será no Centro Cultural e Turístico Máximo Zandonadi, às 19h. Foram criados dois modelos de selos. Em um deles, o destaque é o lago de Alto Bananeiras, belíssimo e importante reservatório hídrico. No outro, uma criança brinca sob os ipês-rosas, uma retrato de nossas belezas naturais e da esperança em nosso futuro.

 

A cerimônia de lançamento vai contar com a participação de várias autoridades municipais, incluindo prefeito, secretários e vereadores. A Banda Sinfônica também estará presente para deixar o momento ainda mais bonito. Toda a comunidade está convidada para participar.

 

Os selos vão ser utilizados no envio de correspondências da Prefeitura. Algumas unidades serão entregues como homenagem a pessoas que simbolizam os valores como voluntariado, persistência e cooperação, marcas do povo vendanovense.
 

 

 

 

 

 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

 

Comentários Facebook


Agora ficou mais fácil para você leitor,
sugerir pautas e interagir com o jornal.

 

  (28) 99938-5959

  noticiacapixabaes@gmail.com

 

Siga-nos no Facebook!

Notícia Capixaba

 

O Portal Notícia Capixaba é campeão de acessos no segmento de portais de notícias regionais e se esforça para atender o cidadão com o que há de mais profissional em informação.

 

© 2017 Notícia Capixaba. Todos os direitos reservados.