Menu

Notícia Capixaba - Navegação

Home Marechal Floriano Polícia

Polícia


Jovem é preso suspeito de ter cometido diversos crimes em Marechal Floriano

 

09.05.2018

 

 

Foto: portal Notícia Capixaba

Rael Sérgio/Notícia Capixaba

 

O delegado da Polícia Civil de Marechal Floriano, Dr. Luiz Carlos Pascoal, que vem realizando várias ações na cidade, cumpriu nesta quarta-feira (9), mais um mandado de prisão expedido pela Comarca da cidade.

 

De acordo com informação do delegado, a PC cumpriu um mandado de busca e apreensão em Piaçu, zona rural de Muniz Freire. O detido, F.G.C.S., de 20 anos, é suspeito de ter cometido diversos crimes em Marechal Floriano, entre eles furtos e roubos.

 

“O jovem estava foragido do sistema prisional, em decorrência de crimes que ele cometia desde os 15 anos. Ele costumava furtar diversos estabelecimentos e residências na região. Com o auxílio de familiares, nós conseguimos descobrir que ele estava morando na zona rural de Muniz Freire”, explicou Pascoal.

O jovem foi encaminhado o Instituto de Atendimento Socioeducativo do Espírito Santo (Iases) de Cachoeiro de Itapemirim, onde ficará à disposição da Justiça.

 

 

Clique e comente a matéria

Comentários


10/05/2018 - ANDRE PEREIRA ANDRADE

E POR QUE NÃO PONHAM, O NOME DESSE MELIANTE POR COMPLETO? ASSIM É PRA GENTE FICAR DE OLHO E EVITAR TER QUALQUER CONTATO COM ELE.


 

 

 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

 

Comentários Facebook


Agora ficou mais fácil para você leitor,
sugerir pautas e interagir com o jornal.

 

  (28) 99938-5959

  noticiacapixabaes@gmail.com

 

Siga-nos no Facebook!

Notícia Capixaba

 

O Portal Notícia Capixaba é campeão de acessos no segmento de portais de notícias regionais e se esforça para atender o cidadão com o que há de mais profissional em informação.

 

© 2017 Notícia Capixaba. Todos os direitos reservados.